CUIABÁ

CHAMADO DE VIADO

Menor se irrita com ofensas de amigo e o esfaqueia em MT

À Polícia Militar, a vítima relatou que ele e o agressor estavam juntos desde a noite passada ao ocorrido, bebendo.

Publicados

POLÍCIA

Os dois golpes de faca atingiram a região da barriga

Um adolescente esfaqueou seu “amigo”, com dois golpes na barriga, por cansar de ser chamado de “viado” pelo homem, de 31 anos. O caso foi registrado por volta das 10h desta quinta-feira (21), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

À Polícia Militar, a vítima relatou que ele e o agressor estavam juntos desde a noite passada, bebendo. No início da manhã, os dois começaram a discutir muito e o agressor foi embora para casa, de onde já voltou com uma faca e desferiu dois golpes na barriga da vítima, indo embora novamente do local depois disso.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para ajudar nos primeiros socorros da vítima. O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde devido ao grave sangramento por conta dos golpes.

Os militares realizaram rondas pelo local, encontrando o suspeito em sua casa, onde foi abordado e confessou o crime. Ele disse aos policiais que havia se cansado de ser chamado de “viado” pela vítima e que os dois já teriam uma antiga rixa por conta de um ex-namorado do agressor.

Leia Também:  Vídeo mostra exato momento em que Paccola mata agente

O menor foi até a delegacia acompanhado de sua mãe para a confecção do boletim de ocorrência.

Ainda segundo o boletim, a vítima estava em estado grave e ia passar por um procedimento cirúrgico. Até a publicação desta reportagem, não se tem mais informações sobre o estado de saúde do homem.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  Ajudar em investigação policial pode render até R$ 50 mil em MT

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA