CUIABÁ

SUMIDO HÁ QUATRO DIAS

Minutos antes de fazer cirurgia, paciente foge de hospital em MT

Leonilson mora em Sinop com a família, mas viajou para a outra cidade na última quinta-feira (12) para passar por uma cirurgia de vesícula

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão mobilizados na busca do entregador.

Familiares e as forças policiais de Mato Grosso estão fazendo buscas para tentar localizar o entregador, Leonilson Severo da Silva, de 46 anos, que está desaparecido há quatro dias após fugir do Hospital Regional de Nova Mutum.

Leonilson mora em Sinop com a família, mas viajou para a outra cidade na última quinta-feira (12) para passar por uma cirurgia de vesícula. Desde que sumiu da unidade de saúde, os parentes não têm mais notícias de seu paradeiro.

A mãe de Leonilson, Maria dos Anjos Silva, relatou em entrevista ao MidiaNews que o filho foi chamado para realizar a cirurgia com dois dias de antecedência.

Devido à “correria” dos preparativos, ela conta que não foi possível se cadastrar como acompanhante do filho, que acabou indo sozinho.

Maria ainda relata que ele sofre com alcoolismo e, por precisar fazer a cirurgia, já estava havia alguns dias sem beber. Segundo ela, já era possível notar alguns sinais de abstinência em Leonilson, como tremores e fraqueza.

Leia Também:  Caminhoneiro morre ao perder freio de carreta em cima de ponte em MT

Apesar disso, na manhã do dia 12 ele partiu sem acompanhante, apenas com a equipe da Secretaria de Saúde e outros pacientes em uma viagem de van até Nova Mutum.

Uma enfermeira contou à Polícia que quando o trabalhador chegou ao hospital disse que não iria mais fazer a cirurgia e ameaçou ir embora. No entanto, ele foi convencido a permanecer na unidade.

Ele foi encaminhado para trocar de roupa e deveria ficar aguardando até o momento da cirurgia, porém, quando os médicos foram chamá-lo Leonilson já havia fugido.

Ele foi visto pela última vez correndo pela parte de trás do hospital. Após saberem do sumiço, os familiares viajaram para Nova Mutum. No entanto, até o momento não há pistas sobre o paradeiro do entregador.

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Nova Mutum estão mobilizados nas buscas pelo paradeiro de Leonilson. Sua irmã e seu cunhado também estão no Município para auxiliar e manter a família informada.

Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser dada nos telefones: (66) 99638-1804 e (66) 99614-4277.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá.

Publicados

em

Colisão ocorreu durante a madrugada e investigações ainda apontarão detalhes da ocorrência

Dois motociclistas morreram na madrugada desta sexta-feira (1) em um acidente no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

As vítimas foram identificadas como Rogério Sidnei de Campos e Victor Hugo Santana Silva. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Mário Palma, por volta da 1h.

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá.

Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, mas imagens já analisadas indicam que foi uma colisão frontal.

O asfalto da via onde ocorreu a tragédia estava esburacado, o que pode ter contribuído. As motocicletas foram destruídas com o impacto.

A Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Transito) esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rede internacional de combate à pedofilia enquadra novo alvo em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA