CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

TUDO FILMADO

Morador desfere socos em zelador de prédio em Cuiabá

A Polícia Civil já investiga a agressão seguida por ameaça de morte no condomínio Spazio Cristalli, no Coophema, na capital.

Publicados

POLÍCIA

O crime foi registrado na quarta-feira (11) e as imagens têm viralizado nas últimas horas.

A Polícia Civil investiga uma agressão seguida por ameaça de morte contra o zelador do condomínio Spazio Cristalli, no Coophema, em Cuiabá. O autor dos crimes tem 36 anos, é morador do local, e mesmo diante dos apelos do trabalhador para ter calma lhe desferiu diversos socos, conforme é possível notar em câmeras de segurança do local.

O crime foi registrado na quarta-feira (11) e as imagens têm viralizado nas últimas horas. A vítima denunciou que o suspeito pediu as imagens da câmera de segurança que ficam no corredor do apartamento dele sob a suspeita de que estavam entrando em sua casa. Informado que o procedimento era burocrático e que precisava preencher uma solicitação, a ser enderaçada à empresa responsável, partiu para a agressão.

O morador já chega visivelmente alterado na portaria onde o zelador estava e bate na porta de vidro, apontando o que seria uma arma de fogo em sua direção. Em seguida, já deu um soco no rosto da vítima e continuou as agressões, que são completadas com ameaças. Durante todo o tempo, a vítima pede calma ao agressor e não revida os golpes.

Leia Também:  Cobra interrompe decolagem no maior aeroporto de MT

Veja a cena:

Toda a agressão e a ameaça é feita na frente de uma funcionária. A administração do condomínio divulgou uma nota aos moradores afirmando que está tomando todas as medidas necessárias e que não vai tolerar qualquer forma de violência ou difamação.

Leia abaixo:

“É com profundo pesar e indignação que venho informá-los sobre um incidente grave ocorrido hoje em nosso condomínio. Um morador do Bloco E agrediu nosso zelador, na guarita. As alegações do agressor são de que pessoas estariam entrando em seu apartamento e que a administração estaria apagando imagens das câmeras de segurança.  

Como síndico, devo enfatizar que tais acusações são completamente infundadas e levianas. Repudio veementemente este tipo de comportamento violento e as falsas alegações contra nossa administração. Informo que: A segurança e integridade de nossos funcionários é prioridade absoluta. Estamos tomando todas as medidas legais e administrativas cabíveis em relação a este incidente. Não toleramos qualquer forma de violência ou difamação em nosso condomínio.  

Caso alguém tenha presenciado o ocorrido ou tenha informações relevantes, por favor, entre em contato com a administração imediatamente.  

Atenciosamente”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Vídeo mostra ponte sendo arrastada pela chuva no interior de MT

Os moradores de Salto do Céu estão sob alerta, pois há previsão de mais chuvas que podem cair até o fim da semana.

Publicados

em

A estrutura de madeira não suportou a força da correnteza e foi levada pelas águas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma ponte de madeira sendo levada pela correnteza em Salto do Céu (314 km de Cuiabá) durante um temporal, nas últimas horas. A cidade vive um cenário de caos devido às fortes chuvas que atingem o município desde o último fim de semana.

Em virtude das fortes precipitações vindas do céu, o rio que corta a cidade transbordou, causando estragos e chegando a invadir parte das áreas urbana e rural. A cidade vizinha de Rio Branco também vive situação de emergência.

Até o momento, segundo o divulgado pelas autoridades que socorrem a população, não há registros de mortos na região, mas casas e comércios foram atingidos e mais de 200 pessoas estariam completamente desabrigados.

Os moradores de Salto do Céu estão sob alerta, pois há previsão de mais chuvas que podem cair até o fim da semana.

Veja as imagens da ponte sendo destruída pela água:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhoneiro é pego com mais de 400 kg de cocaína em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA