26 ANOS
Morte de esteticista causa comoção em Chapada dos Guimarães
Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética na cidade turística de Mato Grosso
POLÍCIA
A morte da esteticista Caroline Silva do Nascimento, de 26 anos, em um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira (12), em Chapada dos Guimarães, deixou arrasados parentes e amigos da jovem. Descrita como trabalhadora, alegre e atenciosa, a esteticista recebeu diversas homenagens e sua morte precoce causou inúmeros lamentos nas redes sociais.
“Mesmo tão jovem, Carol deixou um legado de amor e alegria que jamais será esquecido. Sua partida precoce nos lembra que a vida, por mais breve que pareça, tem um propósito maior [..] Seu sorriso continuará vivo em nossos corações para sempre”, postou uma mulher.
“Ela era amiga da família, trabalhou conosco e era um amor de pessoa, sempre querida e atenciosa. Uma perda muito triste!” disse outra.
Caroline se descrevia como esteticista e cosmetologista. Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética. Por meio de nota publicada nas redes sociais, a empresa onde ela trabalhava lamentou a morte da jovem, exaltou sua dedicação e agradeceu seu desempenho como colaboradora.
Nas redes sociais, a jovem compartilhava momentos de lazer com a família e práticas esportivas com amigos. Caroline morreu por volta das 4h da madrugada após o carro em que estava como passageira colidir em uma árvore na MT-251, em Chapada dos Guimarães. O condutor, de 31 anos, que era seu marido, e suas três filhas, de 10, 7 e 5 anos, que também estavam no veículo, ficaram feridos.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
POLÍCIA
Vídeo mostra ponte sendo arrastada pela chuva no interior de MT
Os moradores de Salto do Céu estão sob alerta, pois há previsão de mais chuvas que podem cair até o fim da semana.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma ponte de madeira sendo levada pela correnteza em Salto do Céu (314 km de Cuiabá) durante um temporal, nas últimas horas. A cidade vive um cenário de caos devido às fortes chuvas que atingem o município desde o último fim de semana.
Em virtude das fortes precipitações vindas do céu, o rio que corta a cidade transbordou, causando estragos e chegando a invadir parte das áreas urbana e rural. A cidade vizinha de Rio Branco também vive situação de emergência.
Até o momento, segundo o divulgado pelas autoridades que socorrem a população, não há registros de mortos na região, mas casas e comércios foram atingidos e mais de 200 pessoas estariam completamente desabrigados.
Os moradores de Salto do Céu estão sob alerta, pois há previsão de mais chuvas que podem cair até o fim da semana.
Veja as imagens da ponte sendo destruída pela água:
-
ESPIA AÍ5 dias atrás
Abílio quer auditoria no Rotativo e fala em escândalo no Aquário
-
ESPIA AÍ4 dias atrás
Consórcio cita BRT atrasado por alterações, erros e briga política
-
POLÍTICA3 dias atrás
Janaína adia data, mas reitera que MDB espera filiações de ‘medalhões’
-
ESPIA AÍ2 dias atrás
PL de MT vive ‘inflação’ de pré-candidatos a federal para 2026