CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista bate Creta em carreta, carro pega fogo e ele se joga em rodovia de MT

Publicados

POLÍCIA

Um homem de 43 anos teve o seu carro destruído após bater na traseira de um caminhão, na noite da última terça-feira (26), em Dom Aquino (a 171 quilômetros de Cuiabá).

O acidente provocou um incêndio e o homem precisou se jogar do veículo para se salvar. Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência na MT-344.

No local, o carro da vítima – um Hyundai Creta – estava em chamas. O motorista contou aos policiais que seguia sentido a Campo Verde, quando em determinado momento do trecho bateu na traseira de um caminhão.

O veículo de carga estava sem sinalização e ele não teria visto a tempo de evitar a colisão. Com a batida, o carro ficou preso ao caminhão e foi arrastado por cerca de 50 metros. Durante esse tempo, ele pegou fogo.

O motorista precisou se jogar do carro, ainda em movimento, para se salvar. O condutor do caminhão realizou uma manobra para separar o carro da sua traseira e conseguiu apagar o incêndio que atingiu a sua carga.

Leia Também:  Motoristas fecham avenida de Cuiabá após morte de colegas

Enquanto isso, o Hyundai continuou em chamas, que só foram contidas quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local.

O motorista do caminhão foi encaminhado para a delegacia, pois além de ter Carteira Nacional de Habilitação AB, ou seja, apenas para carros e motos, não tinha o registro da carga de madeira que transportava.

O motorista do carro foi encaminhado para uma unidade de saúde pela esposa, consciente e com algumas escoriações.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Motoristas fecham avenida de Cuiabá após morte de colegas

O buzinaço acompanhava frases como: “Travou, o bagulho aqui é sério” e “Era um por dia, na safadeza mesmo”

Publicados

em

Trabalhador deitou no asfalto quente em protesto pela morte de amigos de profissão

Revoltados com a morte de três colegas de profissão, cerca de 100 motoristas de aplicativo fecharam, na manhã de terça-feira (16), a Avenida da Prainha, no centro de Cuiabá.

Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, de 42, e Márcio Rogério Carneiro, de 34, foram sequestrados e mortos por três jovens, sendo dois menores de idade. Os três corpos já foram achados.

O trio alegou querer matar um motorista de aplicativo por dia para roubá-los e também pelo prazer de matar. Um deles, revelou que tinha como objetivo vingar a morte do irmão, que morreu assaltando.

Segundo a presidente do sindicato da categoria, Solange Menacho, de 57 anos, a revolta foi maior do que o medo e os motoristas de app foram às ruas para pedir Justiça pelos companheiros de profissão e chamar a atenção para o cenário de insegurança.

Há oito anos no ramo, Solange conta que há seis meses também foi sequestrada por criminosos, rendida e deixada amarrada na estrada para Santo Antônio. Segundo ela, o sentimento é o pior possível.

Leia Também:  Moto é arrastada 200 metros por Gol e idoso morre em MT

Nos registros fotográficos e de videos do manifesto foi possível ver uma das principais avenidas da Capital completamente interditada pelos profissionais.

O buzinaço acompanhava frases como: “Travou, o bagulho aqui é sério” e “Era um por dia, na safadeza mesmo”. Um dos motoristas chegou a se deitar no asfalto quente para interditar a via.

Veja imagens: 

O trio de jovens criminosos – dois deles menores de idade de 17 e 15 anos, e Lucas Ferreira da Silva, de 20 – confessou o crime e disse que não iria parar. Eles teriam, segundo o delegado Nilson Farias, “tomado gosto por matar”

O caso, segundo a presidente, gerou um caos nos grupos de WhatsApp da categoria. “Os grupos já estavam bem exaltados quando os colegas começaram a sumir, depois veio a revolta com as mortes. Não foi fácil ver um parceiro, ver um amigo, que estava rodando sendo morto. Todos nós estamos muito, muito, muito revoltados”, disse.

Uma nova manifestação está sendo organizada para esta quarta-feira (17) na Orla do Porto.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA