CUIABÁ

PARADO POR POPULARES

Motorista bêbado mata menina de 25 anos em Mato Grosso

O acusado flagrado totalmente alterado em vídeo, não tinha CNH e havia emprestado o carro envolvido na tragédia

Publicados

POLÍCIA

Em um vídeo gravado por testemunhas, uma mulher questiona porque ele estaria rindo após matar a mãe de dois filhos

A jovem Ana Caroline Barros Vasconcelos, 25, morreu na noite de ontem (1) após ser atropelada por um motorista bêbado e sem CNH, que dirigia um gol que pegou emprestado. O caso aconteceu no Jardim Sabiá, às 21h20. Ana Caroline estava na calçada quando foi atingida. Ela deixa dois filhos.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a vítima estaca caminhando na calçada quando foi surpreendida pelo gol, que trafegava pela mesma rua, no sentido ao bairro. Ela morreu na hora, e o motorista fugiu, mas foi parado por populares quando colidiu com um poste, três ruas depois.

O condutor havia pego o veículo, sem autorização do proprietário, em um bar. Ele foi detido por policiais militares e levado à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção veículo; fuga do local do acidente de trânsito; dirigir veículo sem/ possuir cnh ou permissão para dirigir;  danos materiais; homicídio culposo na direção de veículo; conduzir veículo sob efeito de álcool.

Leia Também:  Homem cai em córrego com celta e morre afogado em MT

Em um vídeo gravado por testemunhas, uma mulher questiona porque ele estaria rindo, se havia matado uma pessoa. Outro completa: “Ele está embriagado, deixa ele”.

Veja:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA