CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista de App é acusado de tentar estuprar menina de 13 em MT

Publicados

POLÍCIA

Uma adolescente de 13 anos denunciou uma tentativa de estupro, ocorrida na manhã da última sexta-feira (5), dentro de um carro de transporte por aplicativo, em Várzea Grande.

O motorista teria passado a mão nas pernas da vítima, fez convite para atos sexuais e tentou colocar a mão em seu órgão sexual. O homem foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, a menina pediu o carro por aplicativo para ir à aula, nas primeiras horas da manhã. Assim que ela entrou, o motorista de  38 anos iniciou o assédio.

No trajeto, passou a mão nas pernas dela e não demorou a começar a fazer convites de cunho sexual, abusando da menina.

Depois, pegou a mão dela e tentou colocar em seu pênis, perguntando se ela não queria fazer sexo oral nele.

Bastante nervosa, a menina ficou sem reação, mas o agressor insistiu e disse que ela ‘poderia confiar nele’. Após a vítima negar-se, ele a deixou na escola e foi embora.

A família da menina, assim que tomou conhecimento do fato, foi até a delegacia, onde denunciou o suspeito. O acusado foi encontrado, esteve na delegacia e acabou preso em flagrante.

Leia Também:  Encapuzados invadem casa na madrugada e matam jovem em MT
COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Onça ataca e mata trabalhador rural no interior de MT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Publicados

em

Vizinhos relataram aos investigadores que já haviam visto filhotes de onça pela região.
Um trabalhador faleceu na manhã de ontem (24) após ser atacado por uma onça-pintada na comunidade Portal do Borges, zona rural do município de Tapurah (433 km ao norte de Cuiabá). O ataque ocorreu por volta das 7h30, enquanto o homem realizava reparos em uma cerca de arame.
Segundo informações da Polícia Civil, o animal arrastou o corpo do trabalhador por cerca de 300 metros até a beira do Rio Borges, que fica próximo ao local. A vítima apresentava sinais de arranhões profundos e estava sem uma das mãos.

Vizinhos relataram aos investigadores que já haviam visto filhotes de onça pela região. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Encapuzados invadem casa na madrugada e matam jovem em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA