CUIABÁ

DURANTE ROUBO DE GADO

Mulher é estuprada na frente de filha de 12 anos no interior de MT

A mulher disse ainda que o criminoso tinha tentado abusar de sua outra filha e ainda chegou a atirar na direção dela, para intimidar.

Publicados

POLÍCIA

Toda ação criminosa na fazenda onde a vítima trabalha durou cerca de 12 horas

Uma mulher de 30 anos foi estuprada, na tarde de ontem (26), durante um roubo de gado na fazenda onde ela e o marido trabalhavam, em São Pedro da Cipa (448 km de Cuiabá). O crime foi cometido no curral e presenciado pela filha da vítima, de apenas 12 anos.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada sobre o roubo de 47 cabeças de gado na propriedade localizada nas proximidades do Garimpo das Pombas.

Narra o boletim de ocorrência, que os criminosos armados invadiram a propriedade, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. As vítimas foram amarradas e mantidas presas na casa.

Pouco tempo depois, chegaram dois caminhões nos quais os bandidos colocaram os animais. Durante a ação criminosa, a esposa de um dos funcionários foi levada para o curral, onde foi estuprada por um dos bandidos na frente da filha menor.

A mulher disse ainda que o criminoso tinha tentado abusar de sua outra filha e ainda chegou a atirar na direção dela, para intimidar, mas os disparos não a atingiram.

Leia Também:  Agredida e ameaçada, jovem se joga de moto do namorado em MT

Os criminosos ficaram na propriedade por mais de 12h. Assim que pegaram todos os animais, eles fugiram. Entretanto, a PM conseguiu interceptá-los ainda na região nos veículos usados no roubo.

Parte dos animais foram encontrados numa fazenda da região. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia. O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá.

Publicados

em

Colisão ocorreu durante a madrugada e investigações ainda apontarão detalhes da ocorrência

Dois motociclistas morreram na madrugada desta sexta-feira (1) em um acidente no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

As vítimas foram identificadas como Rogério Sidnei de Campos e Victor Hugo Santana Silva. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Mário Palma, por volta da 1h.

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá.

Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, mas imagens já analisadas indicam que foi uma colisão frontal.

O asfalto da via onde ocorreu a tragédia estava esburacado, o que pode ter contribuído. As motocicletas foram destruídas com o impacto.

A Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Transito) esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agredida e ameaçada, jovem se joga de moto do namorado em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA