CUIABÁ

FATAL

Mulher fica ferida e homem morre em choque violento com ônibus em VG

O carro foi atingido na lateral pelo ônibus e grande parte do impacto ocorreu no lado do condutor, que morreu preso às ferragens.

Publicados

POLÍCIA

Casal vinha no voyage e ônibus seguia sentido Cuiabá, com 22 passageiros. FOTO - LAPADA LAPADA

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após o carro em que estavam colidir com um ônibus de viagem, na tarde desta terça-feira (12), na BR-364, nas imediações de Várzea Grande.

De acordo com informações da Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, no ônibus havia 22 pessoas, mas todas saíram ilesas do acidente. A vítima fatal estava dirigindo um Voyage prata e a mulher estava no banco do passageiro.

O carro foi atingido na lateral pelo ônibus e grande parte do impacto ocorreu no lado do condutor. Ainda não há informações das circunstâncias exatas da colisão, porém, com a violência do impacto, o motorista ficou preso às ferragens. Já os passageiros do ônibus saíram por uma escada em uma das janelas do veículo.

A equipe da Rota trabalhou para libertar as vítimas que estavam no carro e a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas da Rota tentaram salvar o motorista, mas quando ele foi retirado das ferragens já estava morto.

Leia Também:  Empresária e filho são sequestrados em Chapada e vivem horas de horror

O ônibus de viagem era da Viação Juína e seguia para Cuiabá. O carro do casal tinha placas da capital. Uma investigação agora será efetuada para saber as causas do acidente.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Tio põe fogo em casa de sobrinho por conta de dívida em Cuiabá

A esposa do devedor diz que mesmo sabendo que ela estava dentro da casa, com a filha de 7 anos, o tio ateou o fogo e fez ameaça.

Publicados

em

A Polícia tentou localizar o suspeito, mas até o momento não o encontrou

A Polícia está procurando um homem acusado de atear fogo na casa do sobrinho, onde estava a esposa dele, de 31 anos e a filha, de 7.

O crime aconteceu ontem (21), no Residencial Sampaio, em Cuiabá, motivado por uma dívida que o sobrinho tem com o tio.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40 para atender um crime de incêndio e tentativa de homicídio. Quando chegou no local encontrou a casa pegando fogo.

Mesmo com o Corpo de Bombeiros no caminho, os policiais ajudaram a apagar as chamas, que foi controlada. Os bombeiros fizeram o rescaldo do local. A vítima, de 31 anos, contou que estava em casa quando o fogo começou.

Segundo ela, o autor do crime é tio do seu marido. Ele foi motivado por uma dívida que o marido tem com ele. Mesmo sabendo que ela estava dentro da casa com a filha de 7 anos, ele ateou o fogo.

Polícia saiu em rondas, mas não encontrou o suspeito. Foi informado ainda que o suspeito ameaçou, na próxima vez, atear fogo no veículo do sobrinho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresária e filho são sequestrados em Chapada e vivem horas de horror
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA