FATAL
Mulher fica ferida e homem morre em choque violento com ônibus em VG
O carro foi atingido na lateral pelo ônibus e grande parte do impacto ocorreu no lado do condutor, que morreu preso às ferragens.
POLÍCIA

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após o carro em que estavam colidir com um ônibus de viagem, na tarde desta terça-feira (12), na BR-364, nas imediações de Várzea Grande.
De acordo com informações da Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, no ônibus havia 22 pessoas, mas todas saíram ilesas do acidente. A vítima fatal estava dirigindo um Voyage prata e a mulher estava no banco do passageiro.
O carro foi atingido na lateral pelo ônibus e grande parte do impacto ocorreu no lado do condutor. Ainda não há informações das circunstâncias exatas da colisão, porém, com a violência do impacto, o motorista ficou preso às ferragens. Já os passageiros do ônibus saíram por uma escada em uma das janelas do veículo.
A equipe da Rota trabalhou para libertar as vítimas que estavam no carro e a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas da Rota tentaram salvar o motorista, mas quando ele foi retirado das ferragens já estava morto.
O ônibus de viagem era da Viação Juína e seguia para Cuiabá. O carro do casal tinha placas da capital. Uma investigação agora será efetuada para saber as causas do acidente.

POLÍCIA
Tio põe fogo em casa de sobrinho por conta de dívida em Cuiabá
A esposa do devedor diz que mesmo sabendo que ela estava dentro da casa, com a filha de 7 anos, o tio ateou o fogo e fez ameaça.

A Polícia está procurando um homem acusado de atear fogo na casa do sobrinho, onde estava a esposa dele, de 31 anos e a filha, de 7.
O crime aconteceu ontem (21), no Residencial Sampaio, em Cuiabá, motivado por uma dívida que o sobrinho tem com o tio.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40 para atender um crime de incêndio e tentativa de homicídio. Quando chegou no local encontrou a casa pegando fogo.
Mesmo com o Corpo de Bombeiros no caminho, os policiais ajudaram a apagar as chamas, que foi controlada. Os bombeiros fizeram o rescaldo do local. A vítima, de 31 anos, contou que estava em casa quando o fogo começou.
Polícia saiu em rondas, mas não encontrou o suspeito. Foi informado ainda que o suspeito ameaçou, na próxima vez, atear fogo no veículo do sobrinho.
-
POLÍTICA4 dias atrás
Com vídeo íntimo vazado, vereadora em MT pensou em suicídio
-
ESPIA AÍ6 dias atrás
Mauro dá chilique e chama decisão do TCU sobre BRT de “presepada”
-
COTIDIANO6 dias atrás
Previsão aponta MT perto de 0°C na semana
-
POLÍTICA6 dias atrás
Lula diz ser “amigo de Blairo Maggi”, mas reforça olhar para pequenos