CUIABÁ

AGRESSOR FORAGIDO

Mulher invade mercado para não ser morta pelo marido em MT

O crime foi cometido na frente dos filhos do casal. Uma menor de sete anos foi obrigada pelo pai a buscar a faca que ele mataria a mãe

Publicados

POLÍCIA

Agressor queria arrastar esposa de dentro do estabelecimento, mas foi impedido por jovem

A polícia procura por um homem de 36 anos que tentou matar a esposa, na noite de ontem (20), no bairro Jardim Santa Rita, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A vítima foi agredida e quase esfaqueada, mas conseguiu correr e pediu ajuda em um mercado.

No local, o agressor ainda tentou arrastar a mulher, mas acabou impedido por uma testemunha, que também foi ameaçada de morte. Ele fugiu assim que a polícia foi acionada. O crime foi cometido na frente dos filhos do casal, segundo testemunhas.

Quanto os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima amparada por populares, que conseguiram impedir o feminicídio. Segundo a vítima, ela teve uma discussão com o marido, motivada por ciúmes. Depois, ele mandou a filha de 7 anos pegar uma faca na cozinha.

A criança se negou, mas foi ameaçada por ele. Disse que se ela não pegasse, iria ser agredida até sangrar. Com medo, a menor pegou a faca e o agressor passou a dar socos no rosto da esposa. O homem pegou a arma branca e quando ia esfaquear a mulher, ela conseguiu fugir para a rua, pedindo ajuda, se abrigando no mercado.

Leia Também:  Duas cidades de MT surgem entre as 30 mais violentas do país

O agressor armado foi atrás da esposa, tentou arrastar a mulher de volta para casa, sob olhares de todos que estavam no estabelecimento, mas foi impedido por uma jovem que estava no local. A moça também foi ameaçada de morte na frente dos clientes, que chamaram a polícia. O agressor fugiu em um Pálio prata.

Quando a PM esteve no local, as crianças confirmaram que o pai tentou matar a mãe. Elas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar enquanto a vítima foi registrar o caso e solicitou medidas protetivas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá.

Publicados

em

Colisão ocorreu durante a madrugada e investigações ainda apontarão detalhes da ocorrência

Dois motociclistas morreram na madrugada desta sexta-feira (1) em um acidente no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

As vítimas foram identificadas como Rogério Sidnei de Campos e Victor Hugo Santana Silva. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Mário Palma, por volta da 1h.

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá.

Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, mas imagens já analisadas indicam que foi uma colisão frontal.

O asfalto da via onde ocorreu a tragédia estava esburacado, o que pode ter contribuído. As motocicletas foram destruídas com o impacto.

A Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Transito) esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhoneiro morre ao perder freio de carreta em cima de ponte em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA