CUIABÁ

POLÍCIA PROCURA RESPONSÁVEL

Mulher morre atropelada em BR que corta cidade de MT e motorista foge

De acordo com o perito criminal Gledson Emiliano, marcas do pneu do veículo apontam que seria um caminhão ou carreta envolvida

Publicados

POLÍCIA

Câmeras de segurança da rodovia ajudarão na elucidação do caso

Uma mulher, ainda não identificada, morreu nesta madrugada (8), ao ser atropelada por um veículo (não identificado), no perímetro urbano da BR-163 em Sorriso (MT). Equipes de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrê-la e constataram o óbito.

De acordo com o perito criminal Gledson Emiliano, marcas do pneu do veículo apontam que seria um caminhão ou carreta envolvida. “Ao que tudo indica foi um atropelamento, pois as marcas que nós encontramos no corpo da vítima é que o veículo passou por cima dela. As marcas no corpo indicam que é de um veículo de grande porte”, explicou.

Gledson revela que câmeras de segurança nas proximidades podem ajudar na identificação. “As informações que temos quanto da Polícia Civil e da Federal é que o veículo não foi encontrado no local. Será feito investigações para que seja localizado. Há alguns pontos com câmeras aqui nas proximidades. O que foi instruído é que seja verificado essas imagens para identificar”, finalizou. 

Leia Também:  Quadrilha de ex-major da PM é alvo da PF em MT por tráfico internacional

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil fizeram as análises do local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.  

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  Vídeo mostra exato momento em que Paccola mata agente

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA