CUIABÁ

BR-163

Mulher tem moto atropelada por Hilux e morre no interior de MT

A vítima seguia na motocicleta na pista e no mesmo sentido da caminhonete quando foi atingida na traseira, segundo informações iniciais

Publicados

POLÍCIA

Caso aconteceu na BR-163 que corta a cidade de Lucas do Rio Verde. FOTO - Ilustrativa (Paulo Francis)

Uma mulher – que ainda teve sua identidade divulgada – morreu na noite de quarta-feira (03), após ter a motocicleta que conduzia ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux na BR-163, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

O acidente foi registrado por volta das 21h. Segundo informações locais, a vítima seguia na motocicleta na pista e no mesmo sentido da caminhonete quando aconteceu o acidente.

A suspeita é que o veículo tenha atingido a traseira da moto e, com o impacto, a vítima foi arremessada. Uma ambulância da Rota do Oeste foi encaminhada ao local, mas a condutora da motocicleta não resistiu aos ferimentos e foi encontrada, sem sinais vitais.

Na batida, a moto ficou completamente destruída. Já a caminhonete, teve a parte da frente danificada. Não se sabe quantas pessoas estavam no veículo e se eles ficaram feridos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e identificação.

Por conta do acidente, um trecho da rodovia precisou ser interditado. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusado de matar morador de rua em Cuiabá vai preso
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusado de matar morador de rua em Cuiabá vai preso
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA