HOMEM FICOU FERIDO
Mulheres morrem após serem baleadas em casa abandonada de MT
PM encontrou uma delas ainda com vida, mas morreu logo após. Homem ferido está internado. Eles estavam em uma boca de fumo
POLÍCIA

Duas mulheres, de 40 e 21 anos, morreram e um homem de 35 anos ficou ferido, na madruga desta sexta-feira (17), no município de Curvelândia (284 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, um homem teria pedido ajuda para uma guarnição, alegando ter sido atingido por disparos de arma de fogo e dizendo que dentro de uma casa abandonada haveria mais duas pessoas que também foram atingidas.
Essa primeira vítima foi conduzida até uma unidade básica de saúde da região antes de os policiais retornarem ao lugar indicado.
Ao adentrarem na casa abandonada, que é conhecida na região como ponto de consumo de drogas, os policias encontraram uma das vítimas ainda com sinais vitais, enquanto a outra já estava morta.
A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cáceres, mas veio a óbito na unidade. Ainda não foi possível esclarecer o que teria motivado o crime e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

POLÍCIA
Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163
A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).
Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.
Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.
As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.
A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.
Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
-
POLÍCIA6 dias atrás
Pai e filhos são presos em cidade de MT por homicídio no nordeste
-
POLÍCIA6 dias atrás
Duas cidades de MT surgem entre as 30 mais violentas do país
-
POLÍTICA3 dias atrás
CPI aponta improbidade e pede afastamento de secretária filha de prefeito
-
POLÍTICA5 dias atrás
Beijo gay em apresentação artística cria polêmica no interior de MT