CUIABÁ

HOMEM FICOU FERIDO

Mulheres morrem após serem baleadas em casa abandonada de MT

PM encontrou uma delas ainda com vida, mas morreu logo após. Homem ferido está internado. Eles estavam em uma boca de fumo

Publicados

POLÍCIA

A motivação das execuções ainda é investigada pela polícia.

Duas mulheres, de 40 e 21 anos, morreram e um homem de 35 anos ficou ferido, na madruga desta sexta-feira (17), no município de Curvelândia (284 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, um homem teria pedido ajuda para uma guarnição, alegando ter sido atingido por disparos de arma de fogo e dizendo que dentro de uma casa abandonada haveria mais duas pessoas que também foram atingidas.

Essa primeira vítima foi conduzida até uma unidade básica de saúde da região antes de os policiais retornarem ao lugar indicado.

Ao adentrarem na casa abandonada, que é conhecida na região como ponto de consumo de drogas, os policias encontraram uma das vítimas ainda com sinais vitais, enquanto a outra já estava morta.

A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cáceres, mas veio a óbito na unidade. Ainda não foi possível esclarecer o que teria motivado o crime e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  Motorista bêbado mata menina de 25 anos em Mato Grosso

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA