AZEDOU
Namorada de agente morto por Pacolla desmente versão de vereador
A mulher nega que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo agente e diz que a arma do namorado estava na cintura
POLÍCIA

Ao contrário do que foi relatado pelo vereador e tenente coronel da Polícia Militar de Mato Grosso, Marcos Paccola (REPUBLICANOS) e pelo boletim de ocorrência do caso, a namorada de Alexandre Miyagawa, 41, agente penal do Complexo Pomeri, mais conhecido como ‘Japão’, negou, neste sábado (2), que ele a tivesse ameaçado.
Segundo ela, o agente não estava com a arma na mão e sim na cintura, diferente da versão do vereador. Ele foi morto por um tiro de Paccola, que alegou legítima defesa, na Avenida Arthur Bernardes, atrás do restaurante Choppão. “Estão falando que o Paccola atirou no Alexandre porque estava defendendo uma mulher que estava sendo ameaçada. Que mulher é essa? a mulher sou eu?”, questionou Janaina Sá, em suas redes sociais.
Segundo a mulher, ela entrou na contramão porque parou para ir ao banheiro. “Eu desci para fazer xixi, desci na rua contramão um pedaço, e um cara começou a me xingar: “Louca, parou na contramão”, eu peguei e falei, “e daí, entrei na contramão”.
“Eu fui fazer xixi na distribuidora e saí andando rápido. E o Alexandre tem mania de andar com a mão na camisa. mania de policial, não sei, tipo fazendo guarda. E ele estava atrás e falou “amor, espera”. E de repente eu só vi ele caindo no chão. O tiro podia pegar em mim, porque eu senti”, falou a namorada, com a voz embargada.
“Porque esse cara atirou? Porque ele estava armado, porque ele atirou? Porque eu entrei na contramão, porque ele saiu com a mão na cintura? Ele não estava com a arma [na mão], era o celular. Eu fiz um vídeo, a arma estava nele. Tiraram até a arma dele. Ele estava com o celular, porque estava o corpo, o celular e a carteira caída no chão. Não é nada disso que estão falando, não teve agressão”, completou.

POLÍCIA
Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria
O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).
O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.
Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.
Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.
VEJA A CENA:
Em Brasnorte, motoqueiro foi parar sentado em carroceria de picape, após ser atingido por ela. pic.twitter.com/iaT3r2WDP2
— Minuto MT (@MinutoMT) August 17, 2022
-
COTIDIANO6 dias atrás
Médica que matou verdureiro diz que é perseguida por ser rica
-
POLÍCIA5 dias atrás
Garoto de apenas 20 anos morre soterrado em MT
-
ESPIA AÍ5 dias atrás
Deputados do União criam atrito com WF pra poder apoiar Neri
-
POLÍCIA5 dias atrás
Dono de bar é preso suspeito de estuprar e gravar menina de 8