CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MASSACRE EM SINOP

Número de mortos em chacina sobe para sete e inclui criança

Os suspeitos teriam se zangado com contínuas derrotas e foram até uma caminhonete, buscaram duas armas, e descarregaram nos presentes

Publicados

POLÍCIA

Dentre os mortos na chacina, foi confirmada a identidade de pai e filha, de apenas 12 anos.

Suiu para sete o número de pessoas mortas em virtude de uma chacina na tarde de terça-feira (21) em um bar no bairro Lisboa, em Sinop. O crime ocorreu após os suspeitos não terem ganhado nos jogos de sinuca e baralho, perdido a cabeça e atirado em quem assista as disputas e tem ‘rido deles’.

Entre as vítimas está o dono do estabelecimento Maciel Bruno de Andrade Costa. Também foram identificados os corpos de Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Adriano Balbinote, Orisberto Pereira Souza, de 36 anos; Getúlio Rodrigues Frazão e a filha dele Larissa de Almeida Frazão, de apenas 12 anos.

Eliseu Santos da Silva foi socorrido com vida após o tiroteio mas faleceu no centro cirúrgico do Hospital Regional de Sinop, na noite de ontem (21). A Polícia Militar foi informada de uma situação de disparos de arma de fogo na região do bairro Jardim Lisboa. Ao chegar no local foi possível constatar a presença do Corpo de Bombeiros prestando socorro a uma vítima ainda com vida.

Leia Também:  Vereador bate Hilux em moto, garotos morrem e ele foge em MT

No local, já confirmou seis óbitos. Diante a situação, foi verificado com o relato de testemunhas que os suspeitos teriam se zangado com contínuas derrotas e foram até uma caminhonete branca, que estacionaram próximo ao estebelecimento, e pegaram duas armas de fogo, sendo uma curta e uma longa.

Na sequência, começaram a realizar disparos de arma de fogo em todos os que estavam no local. Os dois responsáveis pelo crime são Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, segundo a Polícia Civil. Eles estão foragidos.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Bombeiros de MT buscam corpos de seis da mesma família no RS

Até o último balanço divulgado, na terça-feira (14), os bombeiros de MT salvaram 44 pessoas e 16 animais em solo gaúcho

Publicados

em

Exatos 11 militares e dois cães farejadores de Mato Grosso foram encaminhados para a missão

Equipes do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso que seguem atuando no resgate de vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, receberam uma missão dolorosa nesta quinta-feira (16). Os agentes foram até Encantado (a 144 km de Porto Alegre) com objetivo de retirar corpos de seis pessoas da mesma família, que acabaram soterrados.

Segundo a assessoria da corporação, 11 militares e dois cães farejadores de Mato Grosso foram encaminhados para a missão, nomeada de Operação Brino. A ação também conta com o apoio de oito bombeiros do Rio Grande do Sul e um militar do Exército Brasileiro.

Até o último balanço divulgado, na terça-feira (14), os bombeiros de MT salvaram 44 pessoas e 16 animais. As equipes continuam atuando no local, ajudando mais pessoas afetadas pela tragédia climática que afeta o estado.

Nesta semana, o Governo de Mato Grosso enviou mais 60 toneladas de doações para apoio às famílias no Rio Grande do Sul. A carga de donativos é acompanhada por duas equipes da Defesa Civil do Estado, que reforçarão o efetivo mato-grossense nas ações de ajuda humanitária no estado gaúcho.

Leia Também:  Motorista morre em Várzea Grande após engavetamento

De acordo com o superintendente de Proteção e Defesa Civil de Mato Grosso, tenente-coronel BM Luís Cláudio Pereira da Cruz, as doações serão entregues em um centro de distribuição montado em Passo Fundo (RS). Depois, os donativos serão separados e enviados aos municípios afetados.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA