CUIABÁ

BATEU EM PEDREIRA

Ônibus da Argentina perde freio na Serra de São Vicente e dois morrem

O ônibus vinha da Argentina com destino à Venezuela e tinha oito ocupantes da mesma família. Motorista e genro faleceram.

Publicados

POLÍCIA

Ao se ver sem freio, motorista tentou tirar ônibus da pista, mas acabou se chocando com morro de pedra.

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente, na noite de ontem (3), na Serra de São Vicente, sentido Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na BR-364.

Informações preliminares indicam que o ônibus teria saído da pista, colidido no pátio da pedreira Equipav e tombado. No veículo haviam apenas oito ocupantes.

A Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas às 21h55 para atendimento no km 350 da BR-364, na Serra de São Vicente, envolvendo a saída de pista de um ônibus com placa da Argentina.

Equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local e constataram a morte dos dois motoristas do veículo. Conforme relato de uma testemunha, o coletivo perdeu o freio.

O ônibus vinha da Argentina com destino à Venezuela e tinha oito ocupantes da mesma família, quando perdeu o freio e começou a descer a Serra.

O motorista saiu da pista para tentar parar o ônibus, mas acabou chocando o veículo contra um morro de pedra. O condutor e o genro ficaram presos às ferragens e morreram no local.

Leia Também:  Jovem morto por membros do CV em boate de MT não era do PCC

Outras seis vítimas, entre elas, mulheres e crianças, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A Polícia Civil deve apurar as causas do acidente

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA