VINGANÇA IMEDIATA
Padrasto ameaça agredir mulher e tem casa destruída por enteados em MT
Ao saberem da briga, os filhos foram até o local, com dois amigos, e quebraram geladeira, fogão, estante e até a moto do padrasto.
POLÍCIA

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (27) em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) após “quebrarem” a casa do padrasto que ameaçou e agrediu a mãe deles. Junto deles, foram presos outros dois outros amigos da dupla, que ajudaram no ato de vandalismo.
Consta no boletim de ocorrência que a mulher – mãe dos dois homens – teve uma discussão com o marido, foi agredida e revidou, sendo necessário usar uma faca para se defender.
Os filhos, ao saberem do ocorrido, foram até a cada com dois amigos e quebraram itens como geladeira, fogão, estante e até a moto do padrasto para se “acertarem” com ele por causa da agressão à mãe.
Após os vizinhos chamarem a polícia, os 4 homens foram presos. O padrasto agressor não foi localizado. A mãe dos jovens também não foi encontrada para prestar queixa sobre a agressão sofrida.

POLÍCIA
Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163
A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).
Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.
Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.
As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.
A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.
Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
-
POLÍTICA7 dias atrás
Sobre candidatura, Percival diz: “na política, tem que estar pronto”
-
ESPIA AÍ7 dias atrás
Emanuel cutuca Michelly e marido, por repasse a reality de Jajah
-
POLÍCIA7 dias atrás
Câmera flagra adolescente “voando” ao colidir com GOL em MT
-
ESPIA AÍ7 dias atrás
Fábio Garcia e Mauro Mendes mentem na imprensa em ano eleitoral