CUIABÁ

EM VÁRZEA GRANDE

Padrasto é pego pela PM em mata estuprando enteada de 12 anos

A Polícia Militar descobriu que os abusos aconteciam há cerca de três meses, a troco de lanches a balas. O homem tinha passagens criminais

Publicados

POLÍCIA

Policiais viram moto estacionado na beira de matagal e desconfiaram

Uma menina de 12 anos foi levada até um matagal do bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, e estuprada pelo padrasto, de 45 anos, na noite de quinta-feira (04).

O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e a Polícia Militar descobriu que os abusos aconteciam há cerca de três meses, a troco de lanches a balas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares fazia patrulhamento pelo bairro e viram uma moto estacionada dentro de um matagal, sem ninguém por perto. Os agentes foram ver o que estava acontecendo e avistaram um casal nu, praticando atos sexuais.

Ao perceber a presença da polícia, a menina saiu correndo e se escondeu. O homem vestiu uma calça e foi de encontro com os militares, sinalizando que estava tudo tranquilo e que estava apenas “namorando” no local e a mulher teria fugido, pois era casada.

Os policiais desconfiaram do nervosismo do acusado e procuraram a jovem pela mata. Ao acharem, perceberam que se tratava de uma menor de idade, fato que foi confirmado durante verificação no sistema.

Leia Também:  Bandidos simulam colisão, lutam com mulher e roubam Land Rover

Foi dada voz de prisão em flagrante ao agressor por estupro de vulnerável. Ele relatou que é padrasto da menina e, para ter relações sexuais com ela, pagava lanches e doces.

Afirmou ainda que saiu de casa junto com a menor, dizendo que iria comprar lanche. A menina confirmou o fato para os policiais. Com ela, também foram encontrados dois pacotes de balas do tipo jujuba.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A mãe da menor foi informada da situação e acompanhou a menina na delegacia.

Ainda conforme a Polícia Militar, o agressor tem passagens criminais pelo crime de homicídio e outra por estupro de vulnerável. Com ele, também foi encontrado um documento falso de Portugal, com sua foto, porém, com outro nome.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bando invade fazenda para roubar, é cercado e leva surra em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA