MONSTRO EM CASA
Padrasto trata enteada como "namorada" e vai preso em MT
O suspeito foi conduzido até a Delegacia por um mandado de prisão, também por um flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
POLÍCIA

Um padrasto procurado pela Justiça por crime de estupro de vulnerável, praticado contra a enteada, que tem menos de 14 anos, foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira (19), em Matupá (695 km ao norte de Cuiabá).
O suspeito de 47 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Vara Única da Comarca local, após investigação da Delegacia de Matupá visando apurar os crimes.
Além do cumprimento da prisão, o investigado também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
As diligências iniciaram logo que o Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil, comunicando os abusos sexuais que a vítima vinha sofrendo há anos, dentro da própria casa.
Ao ser ouvida em depoimento especial, a menina relatou os abusos cometidos pelo companheiro da mãe e contou que o agressor a tratava como se fosse “sua mulher”, sua namorada
Diante da gravidade dos fatos, o Ministério Público Estadual representou pela prisão do padrasto, deferido pelo Poder Judiciário.
Com a ordem judicial, os policiais civis conseguiram localizar o investigado em uma região de garimpo. Na casa dele foi apreendida uma espingarda de calibre 28 sem registro.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Matupá, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão, bem como lavrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

POLÍCIA
Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT
Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um caminhão deixou quatro mortos na BR-364, próximo ao município de Comodoro (641 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04).
Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 1220.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas fatais eram ocupantes da camionete. O motorista do caminhão ficou ferido com múltiplas fraturas e foi levado ao hospital.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica foram até o local e acompanhar o caso, que interditou a pista.
Nas imagens colhidas por populares, pouco após a tragédia, quando os corpos ainda estavam no asfalto, é possível ver um segundo caminhão parcialmente destruído, indicando que o acidente teve mais um veículo envolvido.
VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES):
-
ECONOMIA7 dias atrás
Etanol se desvincula de gasolina e já é vendido abaixo de R$ 4,00 em MT
-
POLÍTICA6 dias atrás
Após ICMS saltar 50% em sua gestão, Mauro reclama de teto em 17%
-
POLÍTICA7 dias atrás
Sem Mauro e Bolsonaro, Neri confirma reunião com Gleisi por apoio do PT
-
ESPIA AÍ5 dias atrás
Emanuel cutuca Michelly e marido, por repasse a reality de Jajah