CUIABÁ

POLÍCIA

Padre tem batina e cálice de US$ 14 mil furtados em MT

Publicados

POLÍCIA

O padre Gaspar José Goldschmidt, de 68 anos, denunciou o furto de objetos de sua casa, incluindo uma batina preta e um cálice banhado a ouro, avaliado em US$ 14 mil.

O caso foi registrado na última segunda-feira (18), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. No boletim de ocorrência, religioso narra que está em processo de mudança de casa.

Goldschmidt contou que tem levado aos poucos seus pertences para a nova moradia. No dia específico do furto, dormiu na sua casa nova, foi quando houve a invasão da casa “antiga” e o furto.

Na ação, levaram ainda um forno microondas e um aparelho de ar-condicionado. À polícia, o padre contou que uma janela foi arrombada e diversos objetos subtraídos.

O padre disse que estava realizando a mudança sozinho e que não suspeita de ninguém que tenha praticado o ilícito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Usuário de drogas surta e quebra tudo em motel de Rondonópolis
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Veterinária de MT morre ao colidir com anta na BR-163

Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde

Publicados

em

A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Uma médica veterinária, identificada como Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada de segunda-feira (8), na BR-163, em Sorriso (400 km de Cuiabá). O veículo que ela estava capotou após ela ter atropelado uma anta.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada às 1h23 para realizar atendimento de um acidente envolvendo um veículo de passeio no Km 775 da BR.

As equipes estiveram no local e encaminharam condutora e passageira ao Hospital Regional de Sorriso. Jéssica, porém, não resistiu vindo a óbito. O veículo teria colidido com o animal, saído da pista e capotado sobre a faixa de domínio.

Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde e atuava na Unidade Permanente de Castração (UPC). A prefeitura lamentou em nota o falecimento da servidora.

“É com grande pesar que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a notícia do falecimento, na madrugada desta segunda-feira (08), da médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes. […] Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade, serenidade e conforto neste momento de tristeza, saudade e dor”, diz trechos na nota.

Leia Também:  Embriagado, homem atira nós próprios testículos em MT

Não há informações sobre o estado de saúde da outra ocupante do veículo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA