CUIABÁ

INFÂNCIA DESTRUÍDA

Pai é preso acusado de estuprar filhas de 12 e 8 anos em MT

As investigações iniciaram após a menor de 12 anos procurar o Conselho Tutelar e relatar que desde desde os 9 anos o pai a abusava

Publicados

POLÍCIA

O acusado não ofereceu resistência no momento da prisão

Um homem suspeito de estupro de vulnerável cometido contra suas duas filhas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, ontem (13), em investigação da Delegacia de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá).

O suspeito de 39 anos teve a ordem de prisão decretada pela Terceira Vara Criminal de Mirassol do Oeste por suspeita de abusar sexualmente das filhas de 12 e 8 anos de idade.

As investigações iniciaram após a menor de 12 anos procurar o Conselho Tutelar e relatar que desde que ela tinha 9 anos, o pai a procurava durante a noite para praticar os abusos. Segundo as informações, em algumas noites a irmã também sofria com os abusos.

Diante dos fatos, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste na quarta-feira (13), no distrito de Sonho, no município. O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ajudar em investigação policial pode render até R$ 50 mil em MT
Propaganda

POLÍCIA

Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta.

Publicados

em

Pedaços da camionete e dos corpos das vítimas ficaram espalhados pela vítima.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um caminhão deixou quatro mortos na BR-364, próximo ao município de Comodoro (641 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04).

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 1220.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas fatais eram ocupantes da camionete. O motorista do caminhão ficou ferido com múltiplas fraturas e foi levado ao hospital.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica foram até o local e acompanhar o caso, que interditou a pista.

Nas imagens colhidas por populares, pouco após a tragédia, quando os corpos ainda estavam no asfalto, é possível ver um segundo caminhão parcialmente destruído, indicando que o acidente teve mais um veículo envolvido.

VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES):

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais uma morte por atropelamento é somada na 163 em cidade do nortão
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA