ESFAQUEADA
Parente da própria namorada confessa que a matou no interior de MT
Parente de primeiro grau da vítima, o homem disse à polícia que tinha um relacionamento amoroso com Rosiane há cerca de um ano.
POLÍCIA

Um homem de 25 anos foi preso, ontem (1), suspeito de matar a namorada, Rosiane Pereira da Silva, de 31 anos, após uma discussão, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. O crime ocorreu no sábado (30), na quitinete onde a mulher morava, e ele confessou a autoria.
De acordo com a Polícia Civil, Rosiane foi atingida por golpes de faca e foi encontrada caída no chão da quitinete, que fica no centro do município. A vitima chegou a ser socorrida ainda com vida. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito foi encontrado na casa de um parente no Bairro Vila 2000. Segundo a polícia, ele é parente de primeiro grau da vítima e confessou o crime. O homem disse à polícia que tinha um relacionamento amoroso com Rosiane há cerca de um ano.
Ele narrou que na tarde de sábado (30) eles estavam na casa de um familiar consumindo bebidas alcoólicas, quando começaram a discutir. O suspeito narrou que foi embora para a quitinete e, após certo tempo, Rosiane chegou no local e começaram outra discussão. Ele pegou uma faca e esfaqueou a vítima.
Após cometer o crime, ele fugiu. O autor foi conduzido para a Delegacia de Confresa e autuado por homicídio qualificado.

POLÍCIA
Motociclista é atropelada por caminhão da Prefeitura e morre em MT
O motorista do caminhão não percebeu a batida e foi avisado por testemunhas que a vítima havia parado embaixo do veículo.

A motociclista Luzanira Macedo da Silva, de 39 anos, morreu nesta quarta-feira (18) após se envolver em uma colisão com um caminhão-pipa da Prefeitura de Matupá (a 681 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Civil, a batida ocorreu quando a vítima tentou realizar uma manobra de ultrapassagem.
O condutor do caminhão da Prefeitura relatou que estava trafegando em baixa velocidade, pois faria uma conversão para entrar à direita, onde iria abastecer o tanque de água.
Ao mesmo tempo, Luzanira tentou ultrapassar o caminhão pelo lado direito e, não sendo vista pelo condutor do veículo maior, acabou sendo atingida pelo mesmo.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e resgataram Luzanira ainda com vida.
Ela foi encaminhada para o hospital, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A Polícia Civil foi acionada e segue investigando o acidente.
-
POLÍCIA7 dias atrás
Dupla que matou homem em barbearia de MT vingava morte de irmão
-
POLÍTICA7 dias atrás
Laudo confirma que Riva não tem mais câncer e o obriga a pagar imposto
-
COTIDIANO7 dias atrás
Família do interior de MT faz vaquinha para trazer corpo de jovem
-
Famosos4 dias atrás
Zezé Di Camargo surge em bar de MT e leva fãs ao delírio