CUIABÁ

POLÍCIA

Pistoleiros invadem casa e atiram contra dois em MT

Publicados

POLÍCIA

Dois homens – cujas identidades não foram divulgadas – foram baleados na noite de terça-feira (13), dentro de uma casa no bairro Jardim Jaraguá, no município de Sinop (500 km de Cuiabá). Os autores do crime fugiram.

A dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h, na Rua Jaraguá do Sul, nas proximidades de uma região de chácaras.

Conforme a Polícia Militar, as vítimas, que são da mesma família, estavam na residência quando os criminosos chegaram em uma motocicleta.

Uma das vítimas chegou a contar aos policiais que os bandidos disseram alguma coisa sobre um ‘corre’ e em seguida, começaram a atirar.

Após os tiros, a dupla fugiu em alta velocidade. Um foi atingido na barriga e o outro, de raspão, mas ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.

A PM chegou a realizar buscas, mas até a manhã desta quarta-feira (14), ninguém havia sido preso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O caso será apurado pela Polícia Civil. (Com informações Só Notícias)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente denuncia estupro durante clareamento íntimo em MT
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

A facadas, jovem mata assassino de sua mãe no interior de MT

O rapaz atraiu algoz a um ba, até que em determinado momento o homem reconheceu o rapaz e disse: “matei sua mãe e mato você também”.

Publicados

em

O rapaz fugiu da cena do crime, mas já foi encontrado e detido pela polícia

Adevair de Palma Leite, de 43 anos, foi morto com golpes de faca por vingança, em um bar no município de Mirassol d’Oeste (288 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, o assassino é um homem de 22 anos, filho de uma mulher que Adevair matou anos atrás.

O caso foi registrado na tarde do último sábado (6), mas divulgado apenas nesta quarta-feira (10). De acordo com o boletim de ocorrência, o assassino atraiu Adevair até um bar, onde ficaram bebendo e conversando.

Em determinado momento, Adevair reconheceu o rapaz e disse: “matei sua mãe e mato você também”. Nesse momento, o homem apanhou uma faca, que estava no balcão do estabelecimento, e desferiu várias facadas contra as costas de Adevair.

Segundo relato de uma testemunha, Adevair ainda tentou fugir do local, mas foi seguido pelo assassino, que voltou a golpeá-lo do lado de fora do bar. Imediatamente, o rapaz fugiu do local em uma motocicleta.

Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava no chão, com várias lesões de faca nas costas. A equipe médica foi acionada, mas apenas constatou a morte de Adevair.

Leia Também:  Advogado morreu por denunciar esquema em Sindicato de Cuiabá

Com as características do criminoso repassados pelas testemunhas, os policiais começaram as diligências e conseguiram localizar o rapaz numa estrada que dá acesso a São José dos Quatro Marcos.

Ele confessou o crime e explicou que fugiu porque no momento em que esfaqueou Adevair não sabia o que fazer. O homem foi detido e apresentado na delegacia de polícia da cidade. O caso está em investigação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA