Search
Close this search box.

GRILAGEM

PM impede 30 pessoas de invadir terreno particular em Cuiabá

Esta foi a 60ª tentativa de invasão frustrada pelas forças de segurança no âmbito do programa Tolerância Zero Contra Invasões de Terras

Publicados

POLÍCIA

Os invasores já estavam iniciando a divisões de lotes para construção de moradias

Policiais militares impediram, neste domingo (21.9), uma ocupação ilegal de terras no bairro São José, em Cuiabá. Esta foi a 60ª tentativa de invasão frustrada pelas forças de segurança no âmbito do programa Tolerância Zero Contra Invasões de Terras, lançado em março de 2023.

A invasão ocorreu pela manhã quando cerca de 30 pessoas teriam invadido o terreno particular, o que motivou o acionamento da Polícia Militar.

Os invasores já estavam iniciando a divisões de lotes para construção de moradias.

No local, os militares conversaram com os ocupantes e informaram sobre a necessidade de desocupação imediata, uma vez que a ação configurava invasão ilegal. O dono apresentou a documentação que comprova a posse e a escritura do imóvel.

Três pessoas identificadas como líderes do grupo foram conduzidas à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Tolerância Zero

Ao todo 353 pessoas já foram conduzidas desde o início da operação, com 33 armas de fogo e 39 armas brancas apreendidas. Somando 60 casos de atuação das forças de segurança no enfrentamento às invasões de propriedades rurais e urbanas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM investigado por morte de personal se entrega em Cuiabá
Propaganda

POLÍCIA

Idosa de 80 anos morre após ser atropelada por motocicleta

A idosa chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos

Publicados

em

Na motocicleta estavam duas mulheres, de 23 e 39 anos, que sofreram escoriações

Alice Machado Monsignatti, de 80 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta no fim da tarde de ontem (23), na avenida dos Ingás, bairro Jardim Violetas, em Sinop. A informação é do Só Notícias.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima atravessava a via, vinda da rua dos Indaiás, quando foi atingida pelo veículo.

Na motocicleta estavam duas mulheres, de 23 e 39 anos, que sofreram escoriações e foram encaminhadas para atendimento médico. Alice chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional, mas não resistiu. Ela apresentava traumatismo craniano e fratura grave em uma das pernas.

Por volta das 22h, familiares comunicaram o falecimento à delegacia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, posteriormente, será liberado para os procedimentos fúnebres.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-PM que matou diretora do Sanear é condenado por homicídio
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA