CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ATERRORIZARAM MORADORES

PM persegue trio que invadiu casa e dois são mortos em MT

Após manterem moradores de uma casa como reféns, os bandidos saíram em alta velocidade pelas ruas da cidade

Publicados

POLÍCIA

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (3), em Diamantino (MT)

Dois homens, de identidades não confirmadas, morreram na noite de ontem (3) em um confronto com a Polícia Militar de Diamantino (a 202 quilômetros de Cuiabá). Um terceiro criminoso foi preso durante a fuga.

Conforme a Polícia Militar, os criminosos invadiram uma residência no centro da cidade e mantiveram os moradores da casa em cárcere privado. Na fuga, eles colocaram pedestres em risco, realizando manobras perigosas e chegaram a atingir duas motos estacionadas e se chocaram contra um muro antes de serem pegos.

Os policiais realizavam patrulhamento pela região quando receberam a informação do roubo em andamento. No trajeto, receberam a informação de que os criminosos já haviam deixado a residência levando mais armas de propriedade de uma das vítimas, uma caminhonete S10 preta e outros pertences.

O trio chegou com duas armas e saiu levando mais três. Durante as buscas, os policiais viram a caminhonete roubada no sentido contrário ao que eles estavam, retornaram e a perseguição começou.

Conforme o relato, foram utilizados sinais sonoros no intuito de parar o trio, mas eles continuaram acelerando. Dirigindo de maneira perigosa, eles passaram mais de uma vez por onde estava acontecendo a feira municipal, quase atropelando pedestres.

Leia Também:  Adolescente de 16 anos reage e é morto pela PM em MT

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a fuga eles atiraram contra a viatura várias vezes. Os policiais acionaram reforço para realizar o cerco e chegaram a atirar contra os pneus da caminhonet para parar o trio, mas eles continuaram em alta velocidade.

Os criminosos só pararam após perder o controle do veículo. Segundo os militares, dois dos homens desceram com a arma apontada na direção dos policiais, que atiraram diante da ameaça. Ambos foram alvejados e socorridos até uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiram.

O terceiro estava no banco de trás e dispensou a arma, recebendo voz de prisão. Com eles, foram localizados três revolveres calibre 38 e duas espingardas, além de várias munições. Foram recuperadas a caminhonete S10, dinheiro, jóias, celulares e demais pertences das vítimas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Pedófilo que ‘namorava’ menina de 12 anos vai preso em MT

A adolescente, que havia saído de casa para ir à escola, não chegou até o local e ficou desaparecida por horas sem contato com a família

Publicados

em

Após tomar conhecimento que estava sendo procurado, o suspeito se dirigiu até a delegacia e se apresentou, sendo preso.

Um jovem de 20 anos foi preso em Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá) por manter relacionamento amoroso com uma criança de 12 anos. A Polícia Civil recebeu a notificação do desaparecimento da adolescente e seguiu para busca do suspeito, localizado na quinta-feira (18).

A adolescente, que havia saído de casa para ir à escola, não chegou até o local e ficou desaparecida por horas sem contato com a família. Ao retornar para casa, à tarde, contou que havia passado o dia na casa do rapaz.

O local indicado pela criança se trata de uma casa abandonada. Ao fazer a perícia do local, os policiais encontraram preservativos, confirmando a prática do crime sexual.

Após tomar conhecimento que estava sendo procurado, o suspeito se dirigiu até a delegacia e se apresentou. No local, foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Com a elaboração dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. Não foram divulgadas as informações sobre o tempo de relacionamento do casal.

Leia Também:  Em triciclo, homem morre atropelado por ônibus em Cuiabá

O que diz a lei

Segundo o artigo 217-A, §5º, do Código Penal, praticar conjunção carnal — sexo vaginal — ou qualquer outro ato libidinoso — beijo lascivo, sexo anal, sexo oral — com menor de 14 anos configura estupro de vulnerável, independentemente do consentimento da vítima.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA