ATERRORIZARAM MORADORES
PM persegue trio que invadiu casa e dois são mortos em MT
Após manterem moradores de uma casa como reféns, os bandidos saíram em alta velocidade pelas ruas da cidade
POLÍCIA

Dois homens, de identidades não confirmadas, morreram na noite de ontem (3) em um confronto com a Polícia Militar de Diamantino (a 202 quilômetros de Cuiabá). Um terceiro criminoso foi preso durante a fuga.
Conforme a Polícia Militar, os criminosos invadiram uma residência no centro da cidade e mantiveram os moradores da casa em cárcere privado. Na fuga, eles colocaram pedestres em risco, realizando manobras perigosas e chegaram a atingir duas motos estacionadas e se chocaram contra um muro antes de serem pegos.
Os policiais realizavam patrulhamento pela região quando receberam a informação do roubo em andamento. No trajeto, receberam a informação de que os criminosos já haviam deixado a residência levando mais armas de propriedade de uma das vítimas, uma caminhonete S10 preta e outros pertences.
O trio chegou com duas armas e saiu levando mais três. Durante as buscas, os policiais viram a caminhonete roubada no sentido contrário ao que eles estavam, retornaram e a perseguição começou.
Conforme o relato, foram utilizados sinais sonoros no intuito de parar o trio, mas eles continuaram acelerando. Dirigindo de maneira perigosa, eles passaram mais de uma vez por onde estava acontecendo a feira municipal, quase atropelando pedestres.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a fuga eles atiraram contra a viatura várias vezes. Os policiais acionaram reforço para realizar o cerco e chegaram a atirar contra os pneus da caminhonet para parar o trio, mas eles continuaram em alta velocidade.
Os criminosos só pararam após perder o controle do veículo. Segundo os militares, dois dos homens desceram com a arma apontada na direção dos policiais, que atiraram diante da ameaça. Ambos foram alvejados e socorridos até uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiram.
O terceiro estava no banco de trás e dispensou a arma, recebendo voz de prisão. Com eles, foram localizados três revolveres calibre 38 e duas espingardas, além de várias munições. Foram recuperadas a caminhonete S10, dinheiro, jóias, celulares e demais pertences das vítimas.

POLÍCIA
Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria
O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).
O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.
Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.
Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.
VEJA A CENA:
Em Brasnorte, motoqueiro foi parar sentado em carroceria de picape, após ser atingido por ela. pic.twitter.com/iaT3r2WDP2
— Minuto MT (@MinutoMT) August 17, 2022
-
COTIDIANO6 dias atrás
Médica que matou verdureiro diz que é perseguida por ser rica
-
POLÍCIA5 dias atrás
Garoto de apenas 20 anos morre soterrado em MT
-
ESPIA AÍ5 dias atrás
Deputados do União criam atrito com WF pra poder apoiar Neri
-
POLÍCIA5 dias atrás
Dono de bar é preso suspeito de estuprar e gravar menina de 8