FAZIA TRATAMENTO DENTÁRIO
Polícia investiga se substância química matou idoso da Mega Sena
O caso ganhou repercussão nacional após ele ser identificado por familiares como o vencedor de um prêmio de R$ 201 milhões
POLÍCIA
A Polícia Civil aguarda exames complementares para identificar se a morte do ganhador da Mega Sena Antônio Siqueira Lopes, 71 anos, ocorreu devido ao efeito de medicamentos ou substâncias aplicadas durante o tratamento odontológico a que ele foi submetido instantes antes de falecer.
Segundo informações do delegado Edson Pick, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a necropsia inicial realizada no idoso não encontrou sinais de violência externa que possam ter causado a morte. Apesar da constatação, a Polícia aguarda laudos periciais complementares que possam identificar alguma possível reação após a administração de substâncias químicas.
O idoso realizava um procedimento de colocação da prótese dentária, em uma clínica de Cuiabá. Os exames vão analisar o estado de órgãos vitais do idoso, como o coração, pulmão e fígado. Segundo informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), até o momento os exames de necropsia apontaram apenas que houve uma parada cardiorrespiratória, sem detalhamento da causa.
Antônio Lopes de Siqueira morreu no último dia 4 de dezembro durante colocação de uma prótese dentária em uma clínica odontológica localizada na Prainha. O idoso realiza parte do tratamento, quando passou mal na recepção do local e morreu. Após a constatação da morte de Antônio, um inquérito policial foi instaurado para verificar a causa da morte. Documentos, imagens de câmeras de segurança e a relação de funcionários foram coletados na clínica para auxiliar na investigação.
O caso ganhou repercussão nacional após ele ser identificado por familiares como o vencedor de um prêmio de R$ 201 milhões em sorteio acontecido semanas antes, em novembro. Uma mulher, contudo, surgiu nas redes sociais como sendo parente do idoso e garantiu que ele não era o vencedor do prêmio.
POLÍCIA
Vídeo mostra ponte sendo arrastada pela chuva no interior de MT
Os moradores de Salto do Céu estão sob alerta, pois há previsão de mais chuvas que podem cair até o fim da semana.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma ponte de madeira sendo levada pela correnteza em Salto do Céu (314 km de Cuiabá) durante um temporal, nas últimas horas. A cidade vive um cenário de caos devido às fortes chuvas que atingem o município desde o último fim de semana.
Em virtude das fortes precipitações vindas do céu, o rio que corta a cidade transbordou, causando estragos e chegando a invadir parte das áreas urbana e rural. A cidade vizinha de Rio Branco também vive situação de emergência.
Até o momento, segundo o divulgado pelas autoridades que socorrem a população, não há registros de mortos na região, mas casas e comércios foram atingidos e mais de 200 pessoas estariam completamente desabrigados.
Os moradores de Salto do Céu estão sob alerta, pois há previsão de mais chuvas que podem cair até o fim da semana.
Veja as imagens da ponte sendo destruída pela água:
-
ESPIA AÍ5 dias atrás
Abílio quer auditoria no Rotativo e fala em escândalo no Aquário
-
ESPIA AÍ4 dias atrás
Consórcio cita BRT atrasado por alterações, erros e briga política
-
POLÍTICA3 dias atrás
Janaína adia data, mas reitera que MDB espera filiações de ‘medalhões’
-
ESPIA AÍ2 dias atrás
PL de MT vive ‘inflação’ de pré-candidatos a federal para 2026