BOMBA
Policiais da banda da PM de MT são acusados de fazer orgia no interior
Elas ressaltaram que gostaram do encontro e que foram convidadas a conhecer Cuiabá. “Ele chamou a gente. Quem sabe?!”
POLÍCIA

Duas mulheres relataram, em suas redes sociais, uma suposta “noitada” que tiveram com a Banda da Polícia Militar de Mato Grosso, em Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá).
O caso teria acontecido na última sexta-feira (06), após uma apresentação do grupo. De acordo com as mulheres, a banda da PM teria aproveitado a estadia no município para desfrutar de um ‘momento de diversão’ com as duas.
Parte do show foi publicada nas redes sociais da própria banda. Após o evento, as mulheres teriam saído com dois homens da banda e decidiram contar o que aconteceu.
“Queria tanto contar para vocês do que aconteceu comigo e com minha amiga, de sexta para sábado, lá em Ribeirão Cascalheira. Só que tem policial envolvido e aí vai dar muito b.o.”, revelou uma delas.
Em live no Instagram, elas revelaram detalhes para cerca de 100 expectadores que acompanhavam. Uma das garotas revela que o vocalista da banda teria ficado no quarto durante a ‘festa’, mas logo saiu.
“Ele não conseguiu ficar lá escutando tudo não, teve que sair e foi dormir na viatura. Eu não fiquei com dó não, porque ele poderia ter participado”, comenta uma delas. “Na verdade, eu queria os oito”, completa a outra.
De acordo com as mulheres, em certo momento a diversão do grupo foi ‘interrompida’, quando um dos policiais bateu na porta e depois na janela.
Ainda assim, elas ressaltaram que gostaram do encontro e que foram convidadas a conhecer Cuiabá. “Ele chamou a gente. Quem sabe?! Eu tenho que ir, nunca conheci a capital do Estado que morei por muitos anos”, afirmou.
Fama
Os policiais que integram a banda da PM ficaram famosos nas redes sociais, inclusive nacionalmente, após interpretar vários hits de sucesso do momento.
O fato de estarem fardados cantando músicas como “coração cachorro” chamou atenção de grandes influencers, como foi o caso do humorista Whinderson Nunes, dono de milhões de seguidores, que publicou um vídeo com imagens dos policiais se apresentando.
Outro lado
Até o momento, não foi detalhado quais teriam sido os componentes da banda da PM que teriam participado da “noitada”, mas a fala das mulheres sinaliza para a recusa de alguns.
A assessoria da Policia Militar informou à imprensa que já está ciente do caso e analisando a situação junto à Corregedoria.

POLÍCIA
Rapaz é flagrado em sexo com menor em banheiro de shopping de MT
O crime se enquadra no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de três meses a um ano de reclusão, além de multa

Um jovem, de 21 anos, e uma adolescente de 15 foram flagrados fazendo sexo no banheiro do Várzea Grande Shopping, na noite deste domingo (22).
Segundo a Guarda Municipal, a guarnição recebeu uma denúncia por volta das 21h30, tratando de um flagrante de ato sexual em ambiente de circulação constante de pessoas.
Os agentes foram até o local e, de fato, encontraram o casal no “bem bom”. O rapaz confessou que estava realizando um fetiche com a menor.
O crime se enquadra no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de três meses a um ano, ou multa, para atos obscenos em ambientes públicos.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia. A menor foi liberada na presença de uma tia responsável. Os guardas ainda encontraram maconha com o rapaz.
Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.
-
POLÍTICA5 dias atrás
Com vídeo íntimo vazado, vereadora em MT pensou em suicídio
-
ESPIA AÍ7 dias atrás
Mauro dá chilique e chama decisão do TCU sobre BRT de “presepada”
-
POLÍCIA7 dias atrás
Jovem morre no interior de MT ao colidir com viatura da PM
-
ESPIA AÍ5 dias atrás
Empresa escolhida para BRT de Mauro Mendes foi alvo da Lava Jato