INFARTO FULMINANTE
Policial passa mal durante treino em academia e morre em MT
O cabo Pereira foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Verdão e lá dentro teve um infarto fulminante
POLÍCIA

O cabo da Polícia Militar, Márcio Willian Assunção Pereira, de 40 anos, morreu na segunda-feira (20) após passar mal em uma academia, durante um treino em Cuiabá. Ele teve um pico de pressão alta e em seguida sofreu um infarto fulminante.
Segundo os familiares, o cabo Pereira foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Verdão. O infarto aconteceu após o policial passar pela triagem, vindo a morrer já dentro da unidade de saúde, diante do socorro.
O cabo Pereira ingressou na Polícia Militar em 2003 e ao longo dos anos dentro da corporação atuou em diversas unidades da região. Atualmente ele estava lotado no quartel do Comando-Geral da PM, onde servia na guarda.
Natural de Várzea Grande, o PM deixa esposa e filhas. O velório foi realizado na Capela Jardins e o enterro no cemitério Parque Bom Jesus.

POLÍCIA
Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá
Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá.

Dois motociclistas morreram na madrugada desta sexta-feira (1) em um acidente no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.
As vítimas foram identificadas como Rogério Sidnei de Campos e Victor Hugo Santana Silva. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Mário Palma, por volta da 1h.
Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá.
Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, mas imagens já analisadas indicam que foi uma colisão frontal.
O asfalto da via onde ocorreu a tragédia estava esburacado, o que pode ter contribuído. As motocicletas foram destruídas com o impacto.
A Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Transito) esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente.
-
ECONOMIA4 dias atrás
Etanol se desvincula de gasolina e já é vendido abaixo de R$ 4,00 em MT
-
POLÍTICA4 dias atrás
Sem Mauro e Bolsonaro, Neri confirma reunião com Gleisi por apoio do PT
-
COTIDIANO5 dias atrás
Cidades de Mato Grosso amanhecem cobertas de neblina
-
POLÍTICA3 dias atrás
Após ICMS saltar 50% em sua gestão, Mauro reclama de teto em 17%