CUIABÁ

INFARTO FULMINANTE

Policial passa mal durante treino em academia e morre em MT

O cabo Pereira foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Verdão e lá dentro teve um infarto fulminante

Publicados

POLÍCIA

O PM teve um pico de pressão na academia e foi levado a socorro médico, mas não resistiu

O cabo da Polícia Militar, Márcio Willian Assunção Pereira, de 40 anos, morreu na segunda-feira (20) após passar mal em uma academia, durante um treino em Cuiabá. Ele teve um pico de pressão alta e em seguida sofreu um infarto fulminante.

Segundo os familiares, o cabo Pereira foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Verdão. O infarto aconteceu após o policial passar pela triagem, vindo a morrer já dentro da unidade de saúde, diante do socorro.

O cabo Pereira ingressou na Polícia Militar em 2003 e ao longo dos anos dentro da corporação atuou em diversas unidades da região. Atualmente ele estava lotado no quartel do Comando-Geral da PM, onde servia na guarda.

Em nota, o comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Correa Mendes, lamentou a perda e prestou condolências aos familiares e amigos.

Natural de Várzea Grande, o PM deixa esposa e filhas. O velório foi realizado na Capela Jardins e o enterro no cemitério Parque Bom Jesus.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ajudar em investigação policial pode render até R$ 50 mil em MT
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá.

Publicados

em

Colisão ocorreu durante a madrugada e investigações ainda apontarão detalhes da ocorrência

Dois motociclistas morreram na madrugada desta sexta-feira (1) em um acidente no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

As vítimas foram identificadas como Rogério Sidnei de Campos e Victor Hugo Santana Silva. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Mário Palma, por volta da 1h.

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá.

Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, mas imagens já analisadas indicam que foi uma colisão frontal.

O asfalto da via onde ocorreu a tragédia estava esburacado, o que pode ter contribuído. As motocicletas foram destruídas com o impacto.

A Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Transito) esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trio em moto rampa lombada, é arremessado e dois morrem em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA