CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NO NORTÃO

Policial reage a assalto, tem ataque cardíaco e morre em MT

No momento da alta tensão, logo após travar luta corporal com um suspeito, Marcelo acabou sofrendo uma parada cardíaca

Publicados

POLÍCIA

Marcelo Lopes Figueiredo, de 44 anos, socorria inquilino quando lutou com suspeito.

O policial penal, Marcelo Lopes Figueiredo, de 44 anos, morreu nesta sexta-feira (7) horas após sofrer um ataque cardíaco. A tragédia ocorreu exatamente no momento em que ele tentava impedir um furto em uma residência na cidade de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20h10 de quinta (6) o agente foi atender um pedido de socorro de um inquilino seu e, ao chegar no local, entrou em luta corporal com o criminoso, que conseguiu fugir.

No momento da alta tensão, Marcelo acabou sofrendo uma parada cardíaca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira (8).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente liberado para procedimentos fúnebres. Os responsáveis pelo furto são um adolescente de 14 anos, que foi apreendido, e um de jovem de 20 anos, que também já está preso.

Leia Também:  Casal é preso por matar adolescente grávida para roubar bebê

Em nota, o Sindicato dos Policiais Penais de Mato Grosso (Sindsppen-MT) lamentou a morte de Marcelo, que atuava na Penitenciária de Sinop.

Leia abaixo:

“O Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Mato Grosso (Sindsppen-MT) lamenta profundamente o falecimento do policial penal Marcelo Lopes Figueiredo, que estava lotado na Penitenciária de Sinop Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, “Ferrugem”. Marcelo faleceu nesta sexta-feira (07), aos 44 anos.  Desejamos que Deus conforte os familiares e amigos dessa dor imensurável. Neste momento de imensa tristeza, desejamos a todos que compartilhavam de sua vivacidade, alegria e humildade. Nossos sinceros sentimentos de pesar”, assinou o presidente do Sindspen-MT, Amaury Neves. 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Bombeiros resgatam corpos de pai e filho no rio Itiquira

Ambos estavam a bordo de uma embarcação que afundou há dois dias e militares agora seguem na busca pelo barco

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, nesta segunda-feira (17), os corpos de um pai e seu filho que estavam desaparecidos há dois dias no rio Itiquira, no município de Itiquira (a 358 km de Cuiabá). Ambos estavam a bordo de uma embarcação que afundou.

A equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) foi acionada, por volta das 13h de sábado (15.3), para iniciar as buscas. A dupla havia desaparecido no rio depois do naufrágio da embarcação. Além do pai e do filho, outras duas pessoas estavam no barco, mas conseguiram se salvar.

Imediatamente, os bombeiros deram início às buscas subaquáticas no local do acidente. Apesar dos esforços contínuos por dois dias consecutivos, os corpos só foram localizados nesta segunda-feira, após serem avistados boiando por populares.

O corpo do filho foi encontrado por volta das 6h, próximo ao local do afogamento, pela própria família. Já o corpo do pai foi localizado a cerca de 8 quilômetros de distância do ponto onde afundou a embarcação.

Leia Também:  Casal é preso por matar adolescente grávida para roubar bebê

Após o resgate, os corpos foram entregues pelos militares aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais. Além disso, os bombeiros seguem com as buscas subaquáticas para localizar a embarcação.

Não há informações sobre as causas do acidente.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA