CUIABÁ

POLÍCIA

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína no interior de MT

Publicados

POLÍCIA

Um motorista de 42 anos foi preso transportando 497 quilos de cocaína em um fundo falso do um caminhão que conduzia em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, nesta terça-feira (8). A droga foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o motorista foi abordado durante fiscalização na BR-070, em trabalho orientado pela inteligência da polícia.

Segundo a polícia, o motorista demonstrou muito nervosismo, incompatível com que a situação exigia, por tratar-se de um motorista profissional, assim, acostumado com o procedimento de rotina.

Ao abrir o baú do veículo, que estava vazio, os policiais identificaram uma chapa de madeira usada como ‘fundo falso’ na parte frontal do compartimento, onde foram encontrados 450 tabletes de cocaína.

À polícia, o motorista disse que pegou a droga em Sapezal e que levaria para Goiânia, recebendo certo valor pelo transporte.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao motorista. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade para as providências cabíveis.

Leia Também:  Jovem chama policiais de MT de "corruptos" no Facebook e é intimada
O valor do carregamento não foi detalhado, mas estaria em dezenas de milhões de reais.
COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá.

Publicados

em

Colisão ocorreu durante a madrugada e investigações ainda apontarão detalhes da ocorrência

Dois motociclistas morreram na madrugada desta sexta-feira (1) em um acidente no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

As vítimas foram identificadas como Rogério Sidnei de Campos e Victor Hugo Santana Silva. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Mário Palma, por volta da 1h.

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá.

Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, mas imagens já analisadas indicam que foi uma colisão frontal.

O asfalto da via onde ocorreu a tragédia estava esburacado, o que pode ter contribuído. As motocicletas foram destruídas com o impacto.

A Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Transito) esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA