CUIABÁ

PAIXÃO MORTAL

Prostituta se apaixona e mata cliente por ciúmes no interior de MT

A acusada assumiu a autoria do crime e disse que queria a vítima só pra ela, mas descobriu que ele seguia tendo caso com outras

Publicados

POLÍCIA

Segundo delegado, a mulher começou a cobrar exclusividade da vítima e surtou quando soube que não tinha. FOTO - Letícia Gomes/G1

Uma garota de programa foi presa em flagrante por suspeita de ter matado Carlos Roberto de Oliveira, de 33 anos, na última segunda-feira (30), em Tabaporã (a 670 km de Cuiabá).

Ela confessou ter cometido o crime por ciúmes, já que queria ter relacionamento sério com a vítima, mas descobriu que ele também tinha relações com outras mulheres.

O corpo de Carlos Roberto foi encontrado em uma estrada na zona rural da cidade, com ferimentos causados por disparo de arma de fogo na cabeça. Ele estava perto de uma moto.

Durante as investigações, os policiais conversaram com outra mulher que também tinha relacionamento com a vítima. Inicialmente, ela negou ter encontrado Carlos Roberto, mas depois confessou que haviam se encontrado.

No entanto, ela negou ter cometido o crime.  Com base no depoimento, a Polícia Civil identificou a suspeita, que inicialmente também negou o crime. Ela estava com uma arma.

As evidências encontradas pela equipe de investigação apontaram, todavia, o envolvimento da segunda mulher. Ela então confessou o crime e foi autuada pelo delegado Bruno Palmiro pelo homicídio.

Leia Também:  Namorada de agente morto por Pacolla desmente versão de vereador

“Evidências apontavam para ela, que acabou confessando o crime que foi motivado por ciúmes. Ela é profissional do sexo e passou a querer exclusividade com a vítima, que também se relacionava com outras mulheres”, explicou o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA