CUIABÁ

ABUSADO E CRIMINOSO

Tarado de 19 anos estupra duas mulheres em intervalo de 1 hora em MT

O homem disse a uma das vítimas que “passou pela rua e sentiu cheiro de mulher”. Ele ameaçou matar o filho de 9 anos da abusada

Publicados

POLÍCIA

O estuprador não foi preso, mas já foi identificado pela polícia
O estuprador não foi preso, mas já foi identificado pela polícia. No primeiro crime, a vítima relatou que o criminoso invadiu a residência, por volta das 3h, surpreendendo a mulher que estava dormindo no quarto com o filho de 9 anos.
Ele pediu que ela saísse do quarto e que tivessem relações sexuais. Caso contrário, mataria o menino que estava dormindo. O crime foi consumado durante cerca de uma hora.
O homem disse à vítima que “passou pela rua, sentiu cheiro de mulher e precisou de uma arma para praticar o ato”. Antes de sair do local, o homem disse que voltaria e traria para vítima um cadeado melhor.
Quando a vítima chegou na delegacia para registrar o estupro, encontrou uma segunda mulher que teria sido atacada pelo mesmo maníaco com diferença de uma hora entre um ocorrido e outro. Ela também havia sido estuprada durante a madrugada.

No segundo caso, a vítima relatou que estava dormindo quando foi acordada pelo bandido, já dentro do quarto. A jovem reconheceu o suspeito e começou a gritar o nome do acusado, que ainda assim conseguiu consumar o ato sexual, fugindo em seguida.

Leia Também:  Empresário aproveita enteada bêbada e a estupra em Cuiabá

Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em busca do suspeito, que até o momento não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA