CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Três homens são encontrados mortos ao lado de carro queimado em MT

Publicados

POLÍCIA

Três homens foram encontrados mortos ao lado de um carro queimado, e sem placa de identificação, na região conhecido como Boi Fria, em Diamantino, a 203 km de Cuiabá, nesta terça-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar, acionada por pessoas que passavam pelo local. Os corpo estavam, aproximadamente, a 10 quilômetros da cidade.

No local, os policiais constataram que os homens já estavam sem vida. Eles apresentavam lesão na cabeça, causadas por disparo de arma de fogo.

Segundo a polícia, ainda não foi possível identificar as vítimas. A perícia foi acionada para recolher materiais para a investigação.

A Polícia Civil acompanha o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bombeiros acham corpo de rapaz que se afogou no Rio Paraguai
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Motoristas fecham avenida de Cuiabá após morte de colegas

O buzinaço acompanhava frases como: “Travou, o bagulho aqui é sério” e “Era um por dia, na safadeza mesmo”

Publicados

em

Trabalhador deitou no asfalto quente em protesto pela morte de amigos de profissão

Revoltados com a morte de três colegas de profissão, cerca de 100 motoristas de aplicativo fecharam, na manhã de terça-feira (16), a Avenida da Prainha, no centro de Cuiabá.

Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, de 42, e Márcio Rogério Carneiro, de 34, foram sequestrados e mortos por três jovens, sendo dois menores de idade. Os três corpos já foram achados.

O trio alegou querer matar um motorista de aplicativo por dia para roubá-los e também pelo prazer de matar. Um deles, revelou que tinha como objetivo vingar a morte do irmão, que morreu assaltando.

Segundo a presidente do sindicato da categoria, Solange Menacho, de 57 anos, a revolta foi maior do que o medo e os motoristas de app foram às ruas para pedir Justiça pelos companheiros de profissão e chamar a atenção para o cenário de insegurança.

Há oito anos no ramo, Solange conta que há seis meses também foi sequestrada por criminosos, rendida e deixada amarrada na estrada para Santo Antônio. Segundo ela, o sentimento é o pior possível.

Leia Também:  PM afasta policial que chutou rosto de suspeito de furto em MT

Nos registros fotográficos e de videos do manifesto foi possível ver uma das principais avenidas da Capital completamente interditada pelos profissionais.

O buzinaço acompanhava frases como: “Travou, o bagulho aqui é sério” e “Era um por dia, na safadeza mesmo”. Um dos motoristas chegou a se deitar no asfalto quente para interditar a via.

Veja imagens: 

O trio de jovens criminosos – dois deles menores de idade de 17 e 15 anos, e Lucas Ferreira da Silva, de 20 – confessou o crime e disse que não iria parar. Eles teriam, segundo o delegado Nilson Farias, “tomado gosto por matar”

O caso, segundo a presidente, gerou um caos nos grupos de WhatsApp da categoria. “Os grupos já estavam bem exaltados quando os colegas começaram a sumir, depois veio a revolta com as mortes. Não foi fácil ver um parceiro, ver um amigo, que estava rodando sendo morto. Todos nós estamos muito, muito, muito revoltados”, disse.

Uma nova manifestação está sendo organizada para esta quarta-feira (17) na Orla do Porto.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA