CUIABÁ

POLÍCIA

Trio agride e joga pedra em carro de motorista de app em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Um motorista de aplicativo, de 57 anos, foi agredido e o carro apedrejado por três passageiros, na madrugada desta sexta-feira (14), na porta de um bar sertanejo, na Avenida Jaques Brunini, no Bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

Segundo as informações, a vítima é motorista de aplicativo e por volta da 01h20 foi chamada para uma corrida, por uma mulher, mas ao chegar ao bar, somente três homens entraram no carro.

Logo que partiram, já com a corrida em curso, os homens pediram para voltar ao bar porque eles queriam chamar a tal mulher. A vítima informou que não poderia voltar, porque teria que alterar a rota do GPS.

Nesse momento, uma confusão de desencadeou e o trabalhador começou a ser agredido com palavras pelos suspeitos.

A vítima ficou com medo, parou o carro e pediu para que eles saíssem do veículo e cancelou a corrida. A partir deste momento, os homens reagiram e partiram para cima do motorista, que até tentou se defender.

Um homem que passava pela rua, em uma motocicleta, tentou ajudá-lo e impediu o espancamento. Logo depois disso, os agressores fugiram, mas jogaram pedras contra o carro da vítima, um Prisma prata.

Leia Também:  Cliente surta, pega faca e persegue vendedores e dono de loja em MT

O caso foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o crime.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Rapaz é flagrado em sexo com menor em banheiro de shopping de MT

O crime se enquadra no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de três meses a um ano de reclusão, além de multa

Publicados

em

O jovem confessou que estava realizando um fetiche com a menor, de 15 anos.

Um jovem, de 21 anos, e uma adolescente de 15 foram flagrados fazendo sexo no banheiro do Várzea Grande Shopping, na noite deste domingo (22).

Segundo a Guarda Municipal, a guarnição recebeu uma denúncia por volta das 21h30, tratando de um flagrante de ato sexual em ambiente de circulação constante de pessoas.

Os agentes foram até o local e, de fato, encontraram o casal no “bem bom”. O rapaz confessou que estava realizando um fetiche com a menor.

O crime se enquadra no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de três meses a um ano, ou multa, para atos obscenos em ambientes públicos.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia.  A menor foi liberada na presença de uma tia responsável. Os guardas ainda encontraram maconha com o rapaz.

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rapaz é flagrado em sexo com menor em banheiro de shopping de MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA