CUIABÁ

DURANTE A MADRUGADA

Trio em moto rampa lombada, é arremessado e dois morrem em MT

Um casal morreu e uma mulher foi socorrida com vida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal. O atual estado de saúde dela não foi revelado.

Publicados

POLÍCIA

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Um homem e uma mulher – identidades ainda não confirmadas – morreram no início da madrugada deste segunda-feira (27), durante um acidente de moto na Avenida Júlio Campos, na região do bairro Jardim Paula 1, em Várzea Grande.

Uma outra mulher, que também estava na moto, ficou ferida. O acidente foi registrado por volta da 00h10, nas proximidades do Parque Bernardo Berneck.

Segundo informações repassadas por testemunhas à Guarda Municipal, as três vítimas estavam na motocicleta e seguiam a avenida quando a moto tera rampado uma lombada.

Todos foram arremessados no chão. Equipes do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

Dois dos ocupantes, sendo uma mulher e um homem, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local. Eles teriam batido a cabeça no concreto.

Já a outra mulher foi socorrida com vida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal. O atual estado de saúde dela não foi revelado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local do acidente juntamente com investigadores da Polícia Civil.

Leia Também:  Homem cai em córrego com celta e morre afogado em MT

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA