CUIABÁ

SANGUE PARA TODO LADO

Usuário de drogas surta e quebra tudo em motel de Rondonópolis

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi solicitado para prestar socorro. O homem foi imobilizado para que pudesse ser sedado

Publicados

POLÍCIA

O envolvido não tinha documento que o identificasse. Com ele encontrou-se porções de cocaína.

Um homem, aparentemente sob efeito de drogas, tentou se matar em um motel de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) na manhã desta quinta-feira (04). Ele foi encontrado ferido pelas funcionárias do estabelecimento.

Segundo a equipe do motel Elite, localizado na Avenida Goiania, o cliente deu entrada no local por volta das 4h40 da madrugada, sozinho. Às 7h da manhã, ele ligou para a recepção pedindo socorro e fazendo afirmações sem sentido.

Ao chegarem no quarto em que ele estava hospedado, as funcionárias o encontraram em estado de surto psicótico, batendo com a cabeça na parede e se mutilando com cacos de vidro, deixando ferimentos no pescoço e em várias partes do corpo.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi solicitado para prestar socorro. O homem foi imobilizado para que pudesse ser sedado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional e entubado para passar por procedimentos médicos.

Ele estava sem documento de identificação e portava cocaína. A administração relatou diversos danos à estrutura do quarto, incluindo o telefone que quebrou durante o surto. Além disso, o envolvido perdeu muito sangue, que sujou praticamente todo o cômodo.

Leia Também:  Mulher tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em MT

O boletim de ocorrência foi registrado para que o caso possa ser apurado com mais detalhes. Na imagem compartilhada do local, é possível ver toda a destruição causada no quarto.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos simulam colisão, lutam com mulher e roubam Land Rover
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA