CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INTERIOR DE MT

Veterinário é abordado no caminho para trabalho e mata ladrão

Quando os policiais chegaram no local, encontraram o corpo de um homem encapuzado caído na rua e sem sinais vitais.

Publicados

POLÍCIA

A vítima do assalto tinha uma pistola 9 mm em sua caminhonete e reagiu na chegada de assaltantes.

Um criminoso morreu na madrugada desta quarta-feira (7), durante uma tentativa de roubo, em Colíder (650 km ao norte de Cuiabá). A identidade do meliante não foi divulgada, mas ele foi alvo de tiros dados por um veterinário que tentava assaltar com um comparsa.

O trabalhador estava saindo de casa para trabalhar, nas primeiras horas do dia, quando foi abordado por dois criminosos. O veterinário reagiu e matou um deles.

De acordo com as informações, passava das 3h30 quando a polícia foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Uma testemunha narrou, inicialmente, que o autor dos tiros fugiu em uma Hilux.

Quando a equipe chegou no local, encontrou o corpo de um homem encapuzado caído na rua e sem sinais vitais. Enquanto a polícia atendia a ocorrência no local, foi informada que o autor dos disparos e condutor da caminhonete se apresentou no quartel da PM.

Ao lado de um advogado, o homem de 30 anos contou que estava saindo de casa para trabalhar quando foi surpreendido por dois assaltantes encapuzados. Um deles, com a arma de fogo, chegou gritando “perdeu, perdeu, perdeu!”.

A vítima reagiu, sacou a pistola 9mm que tinha no carro e disparou contra os criminosos pela janela do carro. Um deles foi atingido e caiu, enquanto o outro correu pela rua.

Leia Também:  Morte de esteticista causa comoção em Chapada dos Guimarães

A polícia fez rondas na região e próximo da casa da vítima, onde encontrou uma motocicleta sem placa e dois capacetes dentro de um matagal. No local, havia forte odor de maconha. Até o momento, o outro envolvido não foi identificado.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Morte de esteticista causa comoção em Chapada dos Guimarães

Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética na cidade turística de Mato Grosso

Publicados

em

Caroline Silva do Nascimento, de 26 anos, não resistiu após carro dirigido pelo marido colidir em árvore na MT-251

A morte da esteticista Caroline Silva do Nascimento, de 26 anos, em um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira (12), em Chapada dos Guimarães, deixou arrasados parentes e amigos da jovem. Descrita como trabalhadora, alegre e atenciosa, a esteticista recebeu diversas homenagens e sua morte precoce causou inúmeros lamentos nas redes sociais.

“Mesmo tão jovem, Carol deixou um legado de amor e alegria que jamais será esquecido. Sua partida precoce nos lembra que a vida, por mais breve que pareça, tem um propósito maior [..] Seu sorriso continuará vivo em nossos corações para sempre”, postou uma mulher.

Ela era amiga da família, trabalhou conosco e era um amor de pessoa, sempre querida e atenciosa. Uma perda muito triste!” disse outra.

Caroline se descrevia como esteticista e cosmetologista. Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética. Por meio de nota publicada nas redes sociais, a empresa onde ela trabalhava lamentou a morte da jovem, exaltou sua dedicação e agradeceu seu desempenho como colaboradora.

Leia Também:  Padrasto atinge moto onde estava enteado de 10 anos e o mata

Nas redes sociais, a jovem compartilhava momentos de lazer com a família e práticas esportivas com amigos.  Caroline morreu por volta das 4h da madrugada após o carro em que estava como passageira colidir em uma árvore na MT-251, em Chapada dos Guimarães. O condutor, de 31 anos, que era seu marido, e suas três filhas, de 10, 7 e 5 anos, que também estavam no veículo, ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA