INTERIOR DE MT
Veterinário é abordado no caminho para trabalho e mata ladrão
Quando os policiais chegaram no local, encontraram o corpo de um homem encapuzado caído na rua e sem sinais vitais.
POLÍCIA
Um criminoso morreu na madrugada desta quarta-feira (7), durante uma tentativa de roubo, em Colíder (650 km ao norte de Cuiabá). A identidade do meliante não foi divulgada, mas ele foi alvo de tiros dados por um veterinário que tentava assaltar com um comparsa.
O trabalhador estava saindo de casa para trabalhar, nas primeiras horas do dia, quando foi abordado por dois criminosos. O veterinário reagiu e matou um deles.
De acordo com as informações, passava das 3h30 quando a polícia foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Uma testemunha narrou, inicialmente, que o autor dos tiros fugiu em uma Hilux.
Quando a equipe chegou no local, encontrou o corpo de um homem encapuzado caído na rua e sem sinais vitais. Enquanto a polícia atendia a ocorrência no local, foi informada que o autor dos disparos e condutor da caminhonete se apresentou no quartel da PM.
A vítima reagiu, sacou a pistola 9mm que tinha no carro e disparou contra os criminosos pela janela do carro. Um deles foi atingido e caiu, enquanto o outro correu pela rua.
A polícia fez rondas na região e próximo da casa da vítima, onde encontrou uma motocicleta sem placa e dois capacetes dentro de um matagal. No local, havia forte odor de maconha. Até o momento, o outro envolvido não foi identificado.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
POLÍCIA
Morte de esteticista causa comoção em Chapada dos Guimarães
Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética na cidade turística de Mato Grosso
A morte da esteticista Caroline Silva do Nascimento, de 26 anos, em um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira (12), em Chapada dos Guimarães, deixou arrasados parentes e amigos da jovem. Descrita como trabalhadora, alegre e atenciosa, a esteticista recebeu diversas homenagens e sua morte precoce causou inúmeros lamentos nas redes sociais.
“Mesmo tão jovem, Carol deixou um legado de amor e alegria que jamais será esquecido. Sua partida precoce nos lembra que a vida, por mais breve que pareça, tem um propósito maior [..] Seu sorriso continuará vivo em nossos corações para sempre”, postou uma mulher.
“Ela era amiga da família, trabalhou conosco e era um amor de pessoa, sempre querida e atenciosa. Uma perda muito triste!” disse outra.
Caroline se descrevia como esteticista e cosmetologista. Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética. Por meio de nota publicada nas redes sociais, a empresa onde ela trabalhava lamentou a morte da jovem, exaltou sua dedicação e agradeceu seu desempenho como colaboradora.
Nas redes sociais, a jovem compartilhava momentos de lazer com a família e práticas esportivas com amigos. Caroline morreu por volta das 4h da madrugada após o carro em que estava como passageira colidir em uma árvore na MT-251, em Chapada dos Guimarães. O condutor, de 31 anos, que era seu marido, e suas três filhas, de 10, 7 e 5 anos, que também estavam no veículo, ficaram feridos.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
-
POLÍTICA5 dias atrás
Jayme pode disputar Governo de MT com apoio do PT
-
POLÍCIA4 dias atrás
Corretor de imóveis é morto dentro de Hilux em Rondonópolis
-
JURÍDICO4 dias atrás
Mais de 30 desembargadores de MT recebem mais de R$ 130 mil
-
POLÍTICA5 dias atrás
Parque Novo MT consumirá R$ 5,5 milhões só com grama