POLÍCIA
Veterinário é achado morto em chácara de MT após se envolver em briga
POLÍCIA

O veterinário Ayres Benjamin Andreolla, de 33 anos de idade, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (5) em uma chácara na cidade de Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá). O principal suspeito do crime avisou colegas por telefone que cometeu o ato.
Segundo informações do site GAZETA DIGITAL, o suspeito, identificado como C.N.J., de 52 anos, afirmou para duas testemunhas que cometeu o crime após Ayres ter agredido ele e seu filho. Na casa, os investigadores encontraram dois cartuchos de espingarda, que foram apreendidos.
Em buscas pela região, o suspeito não foi encontrado e segue foragido.
Morte
A polícia foi acionada nas primeiras horas da manhã, assim que o corpo foi encontrado pelas testemunhas. O crime aconteceu na antiga fazenda do ‘Raimundão’, às margens da MT 240, entre Diamantino e Alto Paraguai.
A porteira da chácara estava trancada com corrente e cadeado, com a caminhonete da vítima próxima. Acredita-se que o autor do crime pulou a porteira para ter acesso à casa.
O corpo de Ayres estava com várias perfurações, que podem ter sido feitas com faca. A vítima estava caída na área da frente.

POLÍCIA
Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT
Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um caminhão deixou quatro mortos na BR-364, próximo ao município de Comodoro (641 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04).
Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 1220.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas fatais eram ocupantes da camionete. O motorista do caminhão ficou ferido com múltiplas fraturas e foi levado ao hospital.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica foram até o local e acompanhar o caso, que interditou a pista.
Nas imagens colhidas por populares, pouco após a tragédia, quando os corpos ainda estavam no asfalto, é possível ver um segundo caminhão parcialmente destruído, indicando que o acidente teve mais um veículo envolvido.
VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES):
-
ECONOMIA7 dias atrás
Etanol se desvincula de gasolina e já é vendido abaixo de R$ 4,00 em MT
-
POLÍTICA6 dias atrás
Após ICMS saltar 50% em sua gestão, Mauro reclama de teto em 17%
-
POLÍTICA7 dias atrás
Sem Mauro e Bolsonaro, Neri confirma reunião com Gleisi por apoio do PT
-
ESPIA AÍ5 dias atrás
Emanuel cutuca Michelly e marido, por repasse a reality de Jajah
Você precisa estar logado para postar um comentário Login