CUIABÁ

POLÍCIA

Veterinário é achado morto em chácara de MT após se envolver em briga

Publicados

POLÍCIA

O veterinário Ayres Benjamin Andreolla, de 33 anos de idade, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (5) em uma chácara na cidade de Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá). O principal suspeito do crime avisou colegas por telefone que cometeu o ato.

Segundo informações do site GAZETA DIGITAL, o suspeito, identificado como C.N.J., de 52 anos, afirmou para duas testemunhas que cometeu o crime após Ayres ter agredido ele e seu filho. Na casa, os investigadores encontraram dois cartuchos de espingarda, que foram apreendidos.

Em buscas pela região, o suspeito não foi encontrado e segue foragido.

Morte

A polícia foi acionada nas primeiras horas da manhã, assim que o corpo foi encontrado pelas testemunhas. O crime aconteceu na antiga fazenda do ‘Raimundão’, às margens da MT 240, entre Diamantino e Alto Paraguai.

A porteira da chácara estava trancada com corrente e cadeado, com a caminhonete da vítima próxima. Acredita-se que o autor do crime pulou a porteira para ter acesso à casa.

O corpo de Ayres estava com várias perfurações, que podem ter sido feitas com faca. A vítima estava caída na área da frente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inquérito confirma que pai matou filho sufocado em MT por causa de choro
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta.

Publicados

em

Pedaços da camionete e dos corpos das vítimas ficaram espalhados pela vítima.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um caminhão deixou quatro mortos na BR-364, próximo ao município de Comodoro (641 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04).

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 1220.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas fatais eram ocupantes da camionete. O motorista do caminhão ficou ferido com múltiplas fraturas e foi levado ao hospital.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica foram até o local e acompanhar o caso, que interditou a pista.

Nas imagens colhidas por populares, pouco após a tragédia, quando os corpos ainda estavam no asfalto, é possível ver um segundo caminhão parcialmente destruído, indicando que o acidente teve mais um veículo envolvido.

VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES):

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sujeito corre pelado atrás de mulheres e crianças e é preso em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA