CUIABÁ

SOBREVIVEU

Vídeo flagra criança de cinco anos sendo atropelada em MT

Nas imagens, a menina aparece saindo de trás de um carro enquanto corre tentando atravessar a rua, mas não consegue

Publicados

POLÍCIA

O motorista do Gol trafegava pela Rua do Independente, aparentemente, em alta velocidade
Um vídeo de uma criança de 5 anos sendo atropelada foi divulgado nesta quinta-feira (9) e chocou pela violência do acidente, sobretudo porque a menina sobreviveu.
O caso ocorreu na tarde de terça-feira (7) enquanto a menor tentava atravessar uma rua, em Várzea Grande. A menina resistiu à batida e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, que aconteceu no Bairro Construmat. Nas imagens, a menina aparece saindo inesperadamente de trás de um carro enquanto corre tentando atravessar a rua.

O motorista do Gol trafegava pela Rua do Independente, aparentemente, em alta velocidade. O condutor não consegue evitar a colisão e acerta em cheio a menina, que é arrasta por alguns metros.

Rapidamente outras crianças e alguns adultos se aproximam da cena para verificar o estado da criança. No momento do acidente, nenhum familiar da vítima foi localizado.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito foi acionada e investiga o caso.

Veja a cena: 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163
Propaganda

POLÍCIA

Pai morre, mãe e bebê são internadas após colisão com carreta na 163

A perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária

Publicados

em

Homem de 29 anos chegou ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Um homem identificado como Wallyson Vinicius Bellon, de 29 anos, morreu ontem (5), após uma colisão entre sua camionete Mitsubishi com uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

Além da vítima, sua esposa Nathalia França e a filha do casal, uma bebê, também estavam no carro. As duas foram socorridas e seguem internadas em uma unidade de saúde do Município.

Segundo a Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, a família ocupava um utilitário Mitsubishi branco que bateu no caminhão na altura do Km 666.

As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a perícia preliminar identificou que o veículo na família colidiu com o caminhão quando este trafegava na pista contrária e se preparava para entrar em uma fazenda.

A violência da batida destruiu a parte frontal do Mitsubishi, mas a família foi socorrida com vida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

Leia Também:  Quadrilha de ex-major da PM é alvo da PF em MT por tráfico internacional

Apesar de ter sido socorrido, Wallyson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA