CUIABÁ

10 CONTRA UM

Vídeo flagra policial sendo espancado por grupo em Cuiabá

O policial foi encaminhado a um hospital particular da Capital. Ao ser questionado sobre o motivo das agressões, não conseguiu responder

Publicados

POLÍCIA

Ninguém, até o momento, foi preso pelo linchamento

Um policial militar foi espancado por diversas pessoas em um campo de futebol do bairro Três Barras, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (1º).

Conforme informações da Polícia Militar, os agressores não foram identificados. No entanto, vídeos mostram várias pessoas, a maioria homens, chutando, socando e apedrejando uma pessoa que seria o soldado.

Ao atender a ocorrência, a PM encontrou o veículo do militar estacionado próximo do local em que ele foi agredido. Mas nenhum suspeito foi localizado.

Ainda segundo a PM, o policial foi encaminhado a um hospital particular da Capital. Ao ser questionado sobre o motivo das agressões, não conseguiu responder por estar muito abalado.

Não foi repassada maiores informações sobre o estado de saúde dele. O caso será investigado.

Em nota, a Polícia Militar confirmou que na tarde desta sexta-feira (1º), cinco envolvidos no espancamento do militar foram identificados e presos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem morto por membros do CV em boate de MT não era do PCC
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem cai em córrego com celta e morre afogado em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA