CUIABÁ

MORREU NO LUGAR DO PATRÃO

VÍDEO - Homem teria sido morto por engano em conveniência de MT

O próprio dono do local, conhecido por Alemão, contou aos policiais que o alvo dos bandidos não era seu funcionário, mas ele.

Publicados

POLÍCIA

A polícia já prendeu o criminoso que surge nas imagens efetuando o disparo

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Jean Marcel Fiori, 37 anos, foi morto a tiros em uma conveniência, na madrugada desse domingo (1º), em Sinop (500 km de Cuiabá). De acordo com informações, a vítima, que era funcionário do local, foi morto por engano, já que o alvo era seu patrão.

Nas imagens, é possível ver um movimento normal no estabelecimento, por volta das 1h30. Alguns clientes estão no local ingerindo bebidas alcoólicas quando, em dado momento, o atirador chega no local. O bandido entra rapidamente na direção de Jean com a arma em mãos, aponta para a vítima e atira uma vez em sua cabeça. O homem caiu no chão e é atingido mais quatro vezes.

A ação causou pânico e os clientes que estavam na conveniência saíram correndo. Logo depois, o atirador sai andando normalmente. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando as equipes chegaram no local, Jean já estava morto.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa de Jean relatou que estava no local no momento do crime e que, ao chegar na conveniência, o suspeito foi em direção ao seu marido e o chamou pelo nome de “Alemão”. Assim que Jean se virou, foi atingido pelos tiros.

Leia Também:  Ônibus invade pista contrária, bate em carreta e 11 morrem em MT

O próprio dono do local contou aos policiais que o alvo dos bandidos não era seu funcionário, mas ele, já que seu apelido é Alemão. Ele disse ainda que não estava lá quando o crime aconteceu e acredita que Jean foi morto em seu lugar por um engano dos bandidos.

Veja a cena:

Os policiais começaram a fazer diligências pela cidade e foram até o endereço registrado como sendo do proprietário do carro em que o atirador chegou. Lá, descobriram que o veículo era de um motorista de aplicativo.

Ele contou que havia dirigido o veículo durante o crime. O homem relatou também que o responsável por matar a vítima estava escondido em sua casa. A Polícia cercou o local e encontrou o suspeito tentando pular o muro da casa para fugir, mas ao perceber a presença dos policiais retornou ao interior da casa.

A polícia entrou na residência e prendeu o suspeito, após fazer o uso de força física para algemá-lo. Buscas pelo local foram realizadas e os policiais encontraram a arma do crime, uma pistola calibre 40, escondida em cima do telhado da casa vizinha em que ele estava.

Leia Também:  Padrasto é preso por abusar de enteada de 9 anos em MT

Os criminosos foram encaminhados para a delegacia para as providências necessárias.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Ônibus invade pista contrária, bate em carreta e 11 morrem em MT

O ônibus saiu de Cuiabá com destino a Sinop, a 503 km da capital, e faria a última parada antes da chegada

Publicados

em

Segundo informações iniciais da perícia, motorista do coletivo teria dormido ao volante

Onze passageiros morreram em um acidente grave envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta na BR-163, em Sorriso, no norte do estado, nesta terça-feira (17). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que há outras vítimas em estado grave.

De acordo com a PRF, o ônibus transportava 45 passageiros. O motorista do veículo ficou preso às ferragens, teve o braço amputado no momento da batida, mas foi encontrado com vida. Ele está em estado grave.

O ônibus saiu de Cuiabá com destino a Sinop, a 503 km da capital, e faria a última parada antes da chegada. O acidente ocorreu entre Sinop e Sorriso. Já a carreta saía de Sinop para Rondonópolis.

Ônibus saiu de Cuiabá e iria para Sinop, no norte de MT — Foto: g1

O perito Leandro Valendorf disse que em uma das pistas tem uma marca de frenagem produzida pelo ônibus que indica que o coletivo invadiu a pista contrária. Ele explica que a alta velocidade não foi a causa do acidente.

Segundo o superintendente da PRF, as informações iniciais apontam que o motorista do ônibus teria dormido ao volante.

Até esta publicação, a pista estava totalmente interditada e as vítimas estavam sendo socorridas por equipes de resgate da concessionária Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) também foi encaminhado para o local para ajudar no resgate dos sobreviventes.

Leia Também:  Jovem morre no interior de MT ao colidir com viatura da PM

“Serve de alerta para todos os motoristas que passam por essa região. Esse é um trecho extremamente perigoso, um show de imprudências, de desrespeito à sinalização, de excesso de velocidade, e o resultado, infelizmente, é esse”, pontuou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA