CUIABÁ

POLÊMICA EM CUIABÁ

Vídeo mostra exato momento em que Paccola mata agente

Janaína Sá, namorada de Alexandre Miyagawa, aparece em discussão com terceiros e com o próprio agente, quando Paccola surge e intervém

Publicados

POLÍCIA

Paccola disse que chegou a dar voz de prisão e que agente teria sacado arma. Não é possível confirmar isso nas imagens.

Imagens de uma câmera de segurança, divulgadas nesta segunda-feira (4), mostram o momento exato em que o vereador de Cuiabá, Marcos Paccola (Republicanos), que também é tenente-coronel da Polícia Militar de Mato Grosso, atira e mata o agente socioeducativo, Alexandre Miyagawa, na região central de Cuiabá.

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (1). O vídeo mostra a movimentação após namorada do agente, Janaína Sá, avançar na contramão no cruzamento das ruas Filinto Müller e Arthur Bernardes.

Ela aparece discutindo com algumas pessoas que estavam em uma distribuidora e o agente tenta acalmá-la e retirá-la do local. Em um determinado momento, ele tenta segurar o braço dela, por pelo menos duas vezes, mas ela se desvencilha.

Em seguida, ela vai para a frente de um carro, aparentemente discutindo com outra pessoa. Na sequência, ele tenta puxá-la para encerrar a discussão e ela o empurra.

Após alguns segundos, Janaína sai da frente do carro e caminha para o outro lado da rua. Nesse momento, aparentemente, Alexandre teria sacado a arma e a apontado para o alto. Depois, ele abaixa o que seria a arma e sai caminhando atrás dela.

Leia Também:  Mulher tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em MT

Neste momento, Paccola sai da esquina, saca a arma, anda em direção ao agente e efetua os disparos. O vereador afirmou que passava pelo local e foi informado que Alexandre estava armado e ameaçando a companheira dele.

Paccola ainda disse que chegou a dar voz de prisão, mas o agente não teria obedecido. Nas imagens, contudo, não é possível identificar tal resistência, bem como a tese de que Alexandre teria sacado arma.

Janaína surgiu nas redes sociais desmentindo Paccola, o que aumentou a tensão do ocorrido. A polêmica ganhou a atenção da classe política e alguns já defendem a prisão do vereador.

VEJA AS IMAGENS:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA