CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NOVE TIROS

Vídeo mostra momento da execução de advogado em Cuiabá

Inicialmente, pelo fato da janela estar aberta, imaginava-se que o criminoso pudesser ser conhecido da vitima e que ambos estariam conversando

Publicados

POLÍCIA

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas Zampieri já estava morto.

Vídeo obtido pelo site RepórterMT mostra o momento exato do assassinato do advogado Roberto Zampieri, do escritório Zampieri e Campos, ocorrido na noite de terça-feira (05), no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ele foi morto com nove tiros.

Nas imagens é possível ver a Fiat Toro do advogado estacionada na Rua Topázio. Quando o advogado, que está usando uma camisa branca, entra no veículo, o bandido, todo de preto, se aproxima e atira várias vezes.

Inicialmente, pelo fato da janela estar aberta, imaginava-se que o criminoso pudesser ser conhecido da vitima e que ambos estariam conversando pouco antes da execução, mas as imagens desmentiram a tese.

Segundo o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, o criminoso usa um tipo de isopor em cima da arma para abafar os disparos, o que indica que seria um profissional da pistolagem.

O bandido fugiu após o crime e ainda não foi localizado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas os paramédicos apenas constataram a morte.

Leia Também:  Cobra interrompe decolagem no maior aeroporto de MT

O crime é apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

Assista:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Vídeo mostra ponte sendo arrastada pela chuva no interior de MT

Os moradores de Salto do Céu estão sob alerta, pois há previsão de mais chuvas que podem cair até o fim da semana.

Publicados

em

A estrutura de madeira não suportou a força da correnteza e foi levada pelas águas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma ponte de madeira sendo levada pela correnteza em Salto do Céu (314 km de Cuiabá) durante um temporal, nas últimas horas. A cidade vive um cenário de caos devido às fortes chuvas que atingem o município desde o último fim de semana.

Em virtude das fortes precipitações vindas do céu, o rio que corta a cidade transbordou, causando estragos e chegando a invadir parte das áreas urbana e rural. A cidade vizinha de Rio Branco também vive situação de emergência.

Até o momento, segundo o divulgado pelas autoridades que socorrem a população, não há registros de mortos na região, mas casas e comércios foram atingidos e mais de 200 pessoas estariam completamente desabrigados.

Os moradores de Salto do Céu estão sob alerta, pois há previsão de mais chuvas que podem cair até o fim da semana.

Veja as imagens da ponte sendo destruída pela água:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresário morre durante passeio de jipeiros no interior
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA