CUIABÁ

ACIDENTE EM CUIABÁ

Vídeo mostra momento em que jovem cai e é esmagado por ônibus

Nas imagens, é possível ver que havia óleo derramado na pista. O jovem estava ao lado do ônibus para ultrapassá-lo e acaba escorregando

Publicados

POLÍCIA

João Paulo Mesquita, de apenas 21 anos, estava com a noiva na garupa

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que o jovem, João Paulo Mesquita, de apenas 21 anos, é esmagado por um ônibus e morre, na noite dessa quinta-feira (12), na Avenida João Gomes Sobrinho, em Cuiabá.

Nas imagens, é possível ver que havia óleo derramado na pista. O jovem estava ao lado do ônibus para ultrapassá-lo, acaba escorregando e perdendo o controle da moto.

Com a queda, João Paulo cai com sua moto embaixo de uma das rodas do coletivo e é esmagado. A noiva dele, que estava na garupa da moto, sofreu escoriações e não corre riscos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e deu início aos trabalhos de perícia. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O acidente deve ser apurado pela Polícia Civil.

Veja as imagens:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tio põe fogo em casa de sobrinho por conta de dívida em Cuiabá
Propaganda

POLÍCIA

Rapaz é flagrado em sexo com menor em banheiro de shopping de MT

O crime se enquadra no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de três meses a um ano de reclusão, além de multa

Publicados

em

O jovem confessou que estava realizando um fetiche com a menor, de 15 anos.

Um jovem, de 21 anos, e uma adolescente de 15 foram flagrados fazendo sexo no banheiro do Várzea Grande Shopping, na noite deste domingo (22).

Segundo a Guarda Municipal, a guarnição recebeu uma denúncia por volta das 21h30, tratando de um flagrante de ato sexual em ambiente de circulação constante de pessoas.

Os agentes foram até o local e, de fato, encontraram o casal no “bem bom”. O rapaz confessou que estava realizando um fetiche com a menor.

O crime se enquadra no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de três meses a um ano, ou multa, para atos obscenos em ambientes públicos.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia.  A menor foi liberada na presença de uma tia responsável. Os guardas ainda encontraram maconha com o rapaz.

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Assaltantes rendem entregador e roubam pizza de dois metros em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA