MILAGRE
Vídeo mostra motociclista atropelada por caminhão em MT e saindo ilesa
Surpreendendo as pessoas que caminhavam pela região, a motociclista se arrasta e sai debaixo do veículo, caminhando
POLÍCIA

Uma mulher, que não teve identidade divulgada, saiu ilesa de um acidente que envolveu a motocicleta que ela pilotava e um caminhão, na última sexta-feira (27), no Centro de Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). O veículo de carga passou por cima da motociclista, mas ela sobreviveu e ainda saiu andando após a colisão.
De acordo com o site Tangará em Foco, o acidente foi registrado durante a tarde entre a Avenida Brasil e a Avenida Mauá. Nas filmagens, é possível ver o momento em que a mulher é atingida pelo caminhão enquanto tentava ingressar na rua à sua esquerda.
Ela, porém, é atropelada e cai por baixo do caminhão. A moto continua sendo arrastada pelo caminhão por alguns metros. Surpreendendo as pessoas que caminhavam pela região, a motociclista se arrasta e sai debaixo do veículo, caminhando em direção de pessoas que se aproximaram para ajudar.
VEJA A CENA IMPRESSIONANTE:
Motociclista é atropelada, vai parar debaixo de caminhão, se levanta e sai ilesa em Tangará da Serra (MT) pic.twitter.com/bjJ2roleQo
— Minuto MT (@MinutoMT) May 29, 2022

POLÍCIA
Namorada de agente morto por Pacolla desmente versão de vereador
A mulher nega que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo agente e diz que a arma do namorado estava na cintura

Ao contrário do que foi relatado pelo vereador e tenente coronel da Polícia Militar de Mato Grosso, Marcos Paccola (REPUBLICANOS) e pelo boletim de ocorrência do caso, a namorada de Alexandre Miyagawa, 41, agente penal do Complexo Pomeri, mais conhecido como ‘Japão’, negou, neste sábado (2), que ele a tivesse ameaçado.
Segundo ela, o agente não estava com a arma na mão e sim na cintura, diferente da versão do vereador. Ele foi morto por um tiro de Paccola, que alegou legítima defesa, na Avenida Arthur Bernardes, atrás do restaurante Choppão. “Estão falando que o Paccola atirou no Alexandre porque estava defendendo uma mulher que estava sendo ameaçada. Que mulher é essa? a mulher sou eu?”, questionou Janaina Sá, em suas redes sociais.
Segundo a mulher, ela entrou na contramão porque parou para ir ao banheiro. “Eu desci para fazer xixi, desci na rua contramão um pedaço, e um cara começou a me xingar: “Louca, parou na contramão”, eu peguei e falei, “e daí, entrei na contramão”.
“Eu fui fazer xixi na distribuidora e saí andando rápido. E o Alexandre tem mania de andar com a mão na camisa. mania de policial, não sei, tipo fazendo guarda. E ele estava atrás e falou “amor, espera”. E de repente eu só vi ele caindo no chão. O tiro podia pegar em mim, porque eu senti”, falou a namorada, com a voz embargada.
“Porque esse cara atirou? Porque ele estava armado, porque ele atirou? Porque eu entrei na contramão, porque ele saiu com a mão na cintura? Ele não estava com a arma [na mão], era o celular. Eu fiz um vídeo, a arma estava nele. Tiraram até a arma dele. Ele estava com o celular, porque estava o corpo, o celular e a carteira caída no chão. Não é nada disso que estão falando, não teve agressão”, completou.
-
ECONOMIA6 dias atrás
Etanol se desvincula de gasolina e já é vendido abaixo de R$ 4,00 em MT
-
COTIDIANO7 dias atrás
Cidades de Mato Grosso amanhecem cobertas de neblina
-
POLÍTICA5 dias atrás
Após ICMS saltar 50% em sua gestão, Mauro reclama de teto em 17%
-
POLÍTICA6 dias atrás
Sem Mauro e Bolsonaro, Neri confirma reunião com Gleisi por apoio do PT