CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CRIANÇA DE 4 ANOS

Vizinha chama polícia e pai vai preso por espancar filho em MT

De acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha acionou a Polícia Militar após ver as agressões, posteriormente confirmadas pelo menor

Publicados

POLÍCIA

Criança disse aos policiais que pai havia dito que iria lhe dar um murro e lhe enforcar. FOTO ILUSTRATIVA

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (19) depois de espancar o filho, de apenas 4 anos, com tapas na cabeça, em Várzea Grande. Ele ainda ameaçou dizendo que enforcaria o menor e que “não tinha dó”.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha acionou a Polícia Militar após ver as agressões. Quando os agentes chegaram, encontraram a criança com lesões no rosto, pescoço e cabeça.

O menino informou que as agressões começaram quando ele foi tomar banho. O pai o acompanhou até o banheiro e começou a lhe bater, ameaçando constantemente com as frases: “eu enforco você”, “eu dou murro em você”, e “eu não tenho dó”.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para as providências. A Polícia Civil vai apurar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morador desfere socos em zelador de prédio em Cuiabá
Propaganda

POLÍCIA

Morte de esteticista causa comoção em Chapada dos Guimarães

Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética na cidade turística de Mato Grosso

Publicados

em

Caroline Silva do Nascimento, de 26 anos, não resistiu após carro dirigido pelo marido colidir em árvore na MT-251

A morte da esteticista Caroline Silva do Nascimento, de 26 anos, em um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira (12), em Chapada dos Guimarães, deixou arrasados parentes e amigos da jovem. Descrita como trabalhadora, alegre e atenciosa, a esteticista recebeu diversas homenagens e sua morte precoce causou inúmeros lamentos nas redes sociais.

“Mesmo tão jovem, Carol deixou um legado de amor e alegria que jamais será esquecido. Sua partida precoce nos lembra que a vida, por mais breve que pareça, tem um propósito maior [..] Seu sorriso continuará vivo em nossos corações para sempre”, postou uma mulher.

Ela era amiga da família, trabalhou conosco e era um amor de pessoa, sempre querida e atenciosa. Uma perda muito triste!” disse outra.

Caroline se descrevia como esteticista e cosmetologista. Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética. Por meio de nota publicada nas redes sociais, a empresa onde ela trabalhava lamentou a morte da jovem, exaltou sua dedicação e agradeceu seu desempenho como colaboradora.

Leia Também:  Morte de esteticista causa comoção em Chapada dos Guimarães

Nas redes sociais, a jovem compartilhava momentos de lazer com a família e práticas esportivas com amigos.  Caroline morreu por volta das 4h da madrugada após o carro em que estava como passageira colidir em uma árvore na MT-251, em Chapada dos Guimarães. O condutor, de 31 anos, que era seu marido, e suas três filhas, de 10, 7 e 5 anos, que também estavam no veículo, ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA