CRIANÇA DE 4 ANOS
Vizinha chama polícia e pai vai preso por espancar filho em MT
De acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha acionou a Polícia Militar após ver as agressões, posteriormente confirmadas pelo menor
POLÍCIA
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (19) depois de espancar o filho, de apenas 4 anos, com tapas na cabeça, em Várzea Grande. Ele ainda ameaçou dizendo que enforcaria o menor e que “não tinha dó”.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha acionou a Polícia Militar após ver as agressões. Quando os agentes chegaram, encontraram a criança com lesões no rosto, pescoço e cabeça.
O menino informou que as agressões começaram quando ele foi tomar banho. O pai o acompanhou até o banheiro e começou a lhe bater, ameaçando constantemente com as frases: “eu enforco você”, “eu dou murro em você”, e “eu não tenho dó”.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para as providências. A Polícia Civil vai apurar o caso.
POLÍCIA
Morte de esteticista causa comoção em Chapada dos Guimarães
Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética na cidade turística de Mato Grosso
A morte da esteticista Caroline Silva do Nascimento, de 26 anos, em um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira (12), em Chapada dos Guimarães, deixou arrasados parentes e amigos da jovem. Descrita como trabalhadora, alegre e atenciosa, a esteticista recebeu diversas homenagens e sua morte precoce causou inúmeros lamentos nas redes sociais.
“Mesmo tão jovem, Carol deixou um legado de amor e alegria que jamais será esquecido. Sua partida precoce nos lembra que a vida, por mais breve que pareça, tem um propósito maior [..] Seu sorriso continuará vivo em nossos corações para sempre”, postou uma mulher.
“Ela era amiga da família, trabalhou conosco e era um amor de pessoa, sempre querida e atenciosa. Uma perda muito triste!” disse outra.
Caroline se descrevia como esteticista e cosmetologista. Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética. Por meio de nota publicada nas redes sociais, a empresa onde ela trabalhava lamentou a morte da jovem, exaltou sua dedicação e agradeceu seu desempenho como colaboradora.
Nas redes sociais, a jovem compartilhava momentos de lazer com a família e práticas esportivas com amigos. Caroline morreu por volta das 4h da madrugada após o carro em que estava como passageira colidir em uma árvore na MT-251, em Chapada dos Guimarães. O condutor, de 31 anos, que era seu marido, e suas três filhas, de 10, 7 e 5 anos, que também estavam no veículo, ficaram feridos.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
-
POLÍTICA5 dias atrás
Jayme pode disputar Governo de MT com apoio do PT
-
POLÍCIA4 dias atrás
Corretor de imóveis é morto dentro de Hilux em Rondonópolis
-
JURÍDICO4 dias atrás
Mais de 30 desembargadores de MT recebem mais de R$ 130 mil
-
POLÍTICA5 dias atrás
Parque Novo MT consumirá R$ 5,5 milhões só com grama