CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CIDADES

RONDONÓPOLIS | Noite Cultural apresenta talentos artísticos nesta quarta (27)

Publicados

CIDADES

Durante todo o ano crianças, jovens e adultos participaram de aulas e oficinas de artes, dança e música oferecidas gratuitamente realizadas pelo Centro Cultural José Sobrinho. O resultado do trabalho será apresentado para a sociedade na próxima quarta-feira (27), no evento Noite Cultural.

O palco está sendo montado no Idéias Buffet,  local onde os alunos vão mostrar tudo que aprenderam nas oficinas. Assim, artistas amadores estão intensificando os ensaios para não sair do ritmo e nem perder o passo durante as apresentações.

Sobre o evento

A entrada no local é gratuita, logo, toda comunidade pode apreciar a Noite Cultural.  O evento conta com dança de rua, teatro, ballet clássico, jazz e violão.  Também haverá  uma exposição com os quadros e outros objetos de arte que foram produzidos durante as oficinas. Alguns artistas locais também foram convidados para enriquecer ainda mais o evento e valorizar esses talentos.

Além do Centro Cultural, vão fazer parte do elenco das apresentações alunos que participam dos projetos socioculturais  realizados no Corpo de Bombeiros, Obra Kolping, Oratório Filhos de Dom Bosco, Casa do Adolescente e também nas Escolas Municipais Irmã Elza Giovanella e 14 de Março da zona rural, e da Cmei Iracy Pereira da Conceição Araújo.

Leia Também:  Bolsonaro volta a MT para encontro com o AGRO

Horário

As apresentações terão início às 19 horas. A  coordenação do evento sugere que as pessoas cheguem cedo no local do evento para garantir um lugar próximo do palco e não perder nenhum detalhe do espetáculo.

 

Por Redação MinutoMT (com Assessoria)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Sorriso

Prefeitura de Sorriso se solidariza a cidade de Tapurah pela tragédia que ceifou a vida de quatro funcionárias da Assistência Social

Publicados

em

Administração Pública de Sorriso se solidariza com a Prefeitura de Tapurah, população, familiares e amigos por ocasião do falecimento das quatro servidoras municipais Vanessa Brunetto Magri (secretária de Assistência Social), Debora Cristina Santos (coordenadora do Creas), Sandra Bourscheit (assistente social) e Amalia Emile da Cruz Silva (psicóloga).

As funcionárias da Assistência Social transitavam em uma caminhonete Toyota Hilux pela rodovia 249, rumo a Tangará da Serra, quando colidiram com uma carreta Scania carregada com milho.

O prefeito, Odair Cesar Nunes, através de nota, confirmou os nomes e decretou Luto Oficial de três dias, na cidade, como sinal de profundo pesar e respeito em memória das servidoras.

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretário de MT diz que custo com folha cresceu 9% em um ano
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA