CUIABÁ

MÉRITO A QUEM MERECE

Thiago Silva homenageia personalidades de Rondonópolis

Foram homenageados na solenidade empresários, profissionais da saúde, pastores, bispos, comerciantes, jornalista, juízes e professores.

Publicados

POLÍTICA

Deputado ressaltou que foi a força do trabalho dos homenageados que fizeram a cidade ser hoje o que é.

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) realizou ontem (26) uma Sessão Solene Especial da Assembleia Legislativa para entregar Moções de Aplausos e Honrarias para pessoas que contribuem com o desenvolvimento de Rondonópolis e Mato Grosso. A solenidade ocorreu no Salão da OAB, que fica no bairro Jardim Santa Marta, em Rondonópolis.

Na oportunidade, o parlamentar entregou honrarias homenageando pessoas que realizaram relevantes trabalhos para o progresso de um município e região, prerrogativa do cargo que possui. No evento foram entregues Títulos de Cidadão Mato-grossense, Moções de Aplausos, Comenda Dante de Oliveira e Comenda Desbravador Migrante Norberto Schwantes.

“Para mim é uma honra prestar homenagem a pessoas que contribuíram diretamente para Rondonópolis ser uma terra pujante e repleta de oportunidades. Como filho de Rondonópolis, devemos prestigiar os filhos da nossa terra, que auxiliam e fazem de Mato Grosso uma das principais economias do país”, disse o deputado.

Foram homenageados na solenidade empresários, profissionais da saúde, pastores, bispos, comerciantes, jornalista, juízes, lideranças comunitárias e professores.

Renomado jornalista Lucas Perrone foi um dos homenageados

Empresário Marco Leandro München teve seu trabalho reconhecido pelo deputado

O ex-vereador e um dos grandes nomes do ramo imobiliário da cidade, Thiago Muniz, foi agraciado

A superintendente Executiva da Santa Casa Rondonópolis, Bianca Talita Franco, teve seu trabalho à frente da filantrópica valorizado pelo parlamentar

Alguns se emocionaram com o reconhecimento

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Emanuel cobra que vereadores deem resposta ao povo no caso Paccola
Propaganda

POLÍTICA

VEJA aponta Bolsonaro 15 pontos à frente de Lula em MT

Segundo média de pesquisas publicadas, o atual mandatário crava 47,7% da preferência no estado e o ex-presidente petista surge com 32,6%.

Publicados

em

Em nenhum outro estado analisado o presidente tem o índice de aprovação popular mais alto que Mato Grosso. A diferença em relação a Lula, porém, é maior no Acre

Levantamento da empresa de consultoria Vector Research, publicado no site da revista Veja, nesta semana, confirma o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), absoluto em Mato Grosso.

O levantamento traçou um paralelo direto entre Bolsonaro e Lula (PT), seu principal adversário e com quem deve, de fato, disputar diretamente o maior cargo do país nas urnas, em 2022.

Os números confirmam a liderança bolsonaristas em Mato Grosso com 15 pontos percentuais de frente, com o atual mandatário cravando 47,7% da preferência e o ex-presidente petista surgindo com 32,6%.

Cenário geral

Embora em solo mato-grossense o índice de apoio bolsonarista seja o maior registrado, do ponto de vista de vantagem direta sobre Lula, ou seja, de diferença entre um e outro, o estado mais bolsonarista é o Acre.

Por lá, são mais de 18 pontos de frente do atual presidente. Enquanto Bolsonaro chega a ter 47,4% das intenções de voto, Lula surge com 29,1%.

Diferença similar ocorre, também, em Santa Catarina, onde Bolsonaro supera Lula por 45,1% a 29%. A liderança se mantém acima do patamar de 40% em Goiás, com 42,4% contra 32,1% do petista..

Leia Também:  Escritório do deputado Thiago Silva é invadido por bandidos

O MAIS PETISTA

Do outro lado dos números, o Piauí é onde Lula (PT) tem a maior vantagem sobre Jair Bolsonaro (PL), com mais de 46 pontos de diferença.

O ex-presidente tem 64,2% de preferência entre os eleitores do estado nordestino, enquanto o presidente que busca a reeleição marca 17,3%.

Apanhado geral

O mapa da disputa presidencial nos estados foi montado pela Vector Research a partir de uma análise média com pesquisas de 15 institutos, realizadas entre os dias 6 de maio e 29 de junho em 24 estados (exceto Amapá e Rondônia) e no Distrito Federal.

A empresa preferiu restringir a análise à dupla de atuais líderes nas sondagens.

Veja abaixo os índices comparativos entre os principais candidatos à Presidência da República por estado:

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA