CUIABÁ

EDUCAÇÃO

Claudinei viabiliza 15 aparelhos de ar condicionado para escola de Sapezal

O deputado destinou emenda parlamentar para a aquisição de aparelhos de ar condicionado que foram instalados na Escola André Maggi de Sapezal

Publicados

SEM CATEGORIA

Deputado Claudinei garantiu aparelhos de ar condicionado para Sapezal

Ao visitar a Escola Estadual André Maggi, que fica na cidade de Sapezal, no dia 11 de abril, o deputado estadual Delegado Claudinei (PL) conferiu de perto os 15 aparelhos de ar condicionado que foram instalados na unidade escolar, adquiridos com emenda parlamentar indicada por ele. Ele foi recepcionado pelo diretor Marcelo Moraes e estava acompanhado pelos vereadores Ailton Monteiro Dias (UB), Dra. Zildinei Panta Pereira (PL) e Francisco Erinaldo de Melo – conhecido por “Chapadinha” (PL).

“Os vereadores foram até o meu gabinete na Assembleia Legislativa e pediram os aparelhos de ar condicionado e apontaram essa necessidade da escola. E logo que foi liberado o recurso, foi feita a aquisição e já correram para fazer a instalação dos equipamentos. Ficamos felizes por melhorar o ambiente da comunidade escolar”, declarou o deputado.

Os vereadores do município haviam feito essa reivindicação ao deputado

Na oportunidade, Claudinei conheceu toda a estrutura física e tomou conhecimento de outras necessidades da unidade escolar que atende atualmente 1.374 alunos, em três turnos, do 7° ao 9° ano do ensino fundamental e do ensino médio. “A gente fica feliz com esse resultado rápido e eficiente do deputado Claudinei. Os nossos alunos ficam em salas muito lotadas e os ares vieram para melhorar a qualidade do ambiente, tanto para os professores como para os alunos. Afinal, temos um clima bastante quente por aqui. Vamos continuar encaminhando mais demandas para melhorar ainda mais o nosso município”, comentou a vereadora Zildinei.

Deputado conheceu a estrutura física da Escola Estadual André Maggi

O município de Sapezal fica aproximadamente 510 km da capital Cuiabá e possui cerca de 25 mil moradores.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SEM CATEGORIA

Suzuki se parte ao meio e piloto de 40 anos morre na Estrada da Chapada

Imagens feitas no local mostram que a moto se partiu com o impacto da batida, ficando uma roda para um lado e o restante para o outro.

Publicados

em

Em virtude do acidente, entre a moto e picape, trânsito entre a capital e a cidade turística ficou parado por bom tempo

Um grave acidente, neste domingo (19), causou a morte de Rafael Zanella, de 40 anos, na MT-251, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães.

A colisão aconteceu em frente ao restaurante Horácios e envolveu uma moto Suzuki 750 cilindradas e uma picape Fiat Strada.

O piloto recebeu atendimento no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes da picape. Em razão do acidente, o trânsito ficou completamente parado nos dois sentidos.

Imagens feitas no local mostram que a moto se partiu com o impacto da batida, ficando uma roda para um lado e o restante para o outro, nas margens da rodovia.

Informações preliminares não oficiais dão conta que o motociclista é de Sinop. A reportagem apurou, no entanto, que a moto está registrada em Medianeira (PR).

Veja:

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA