CUIABÁ

Educação

Seduc divulga cursos de especialização em lato senso e graduação em Tecnologia de Sistemas

Publicados

Educação

As vagas serão distribuídas em vários polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB)

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulga oferta de 470 vagas para curso de pós-graduação em lato sensu (especialização), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). As inscrições podem ser feitas no período de 2 de abril a 10 de maio.

Trata-se um processo seletivo de cursos de especialização na modalidade à distância. Serão ofertados três cursos: especialização em gestão pública; especialização em libras e educação especial; e especialização em rede de computação distribuída. As 470 vagas serão distribuídas em 13 polos de apoio presencial da UAB.

Os polos estão localizados nas cidades de Arenápolis, Barra do Bugres, Campo Verde, Canarana, Colider, Cuiabá, Jauru, Guarantã do Norte, Pedra Preta, Juara, Juína, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira.

Os detalhes para a inscrição e a distribuição de cursos por polo estão no edital que pode ser acessado neste LINK .

Graduação em Tecnologia de Sistemas

A Seduc divulga também a oferta do curso de graduação em Tecnologia de Sistemas para a Internet, na modalidade à distância, pela UAB. O curso será ministrado pelo IFMT para o vestibular 2019/2, com ingresso no segundo semestre do ano letivo. As inscrições podem ser feitas no período de 02 de abril a 06 de maio.

Segundo o edital, serão 160 vagas para sete polos presenciais – Barra do Bugres, Cuiabá, Juara, Juína, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Sorriso. Para fazer a inscrição, o candidato deverá ter concluído o ensino médio.

Para obter os detalhes do edital, assim como fazer a inscrição, o candidato deverá acessar esse LINK que disponibiliza o conteúdo programático.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

CIDADES

Governo de MT suspende retorno das aulas presenciais

Publicados

em

O governo estadual voltou atrás na decisão da retomada das aulas presenciais, marcada para começar no dia 7 de junho, e decidiu, na tarde de ontem (28), suspender o retorno das aulas na modalidade híbrida até o dia 16 de julho.

De acordo com o secretário de Educação, Alan Porto, as aulas vão continuar na modalidade não presencial até o fim deste semestre. O alto índice de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a volta do crescimento de casos e mortes, com o início da terceira onda da Covid-19, foram os principais motivos para a suspensão, que foi definida em reunião com o governador Mauro Mendes.

Também foi considerado o início da vacinação dos profissionais da educação. A previsão é que, após o recesso escolar do meio do ano, em agosto, os alunos retornem na modalidade híbrida, quando os servidores já devem estar imunizados.

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA